Fechar
LUTO!

Ex-BBB Josy Oliveira morre em São Paulo

A ex-participante do BBB 9 morreu aos 43 anos

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora e ex-participante do Big Brother Brasil 9, Josy Oliveira, morreu  nesse domingo (5), em São Paulo. De acordo com informações de familiares da ex-sister, ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) no início do ano e vinha sendo preparada para a realização de uma cirurgia que aconteceu, mas infelizmente, não resistiu. 

Ainda de acordo com informações de familiares, a cantora teve diagnóstico de um aneurisma cerebral no final de 2020. A cirurgia foi realizada na última terça-feira (31), no hospital Santa Catarina Paulista, Josy teve algumas complicações e ficou em coma induzido e acabou vindo a óbito nesse domingo (5).

Josy Silva tinha 43 anos, era mineira, formada em psicologia, mas se dedicou a carreira de cantora após o fim do reality show. Josy deixa marido e um filho.  O cantor Thiago Oliveira, lamentou a morte nas suas redes sociais: “Com 43 anos, saudável e belíssima assim como sua família, Josi nos deixa com esse dilema posto“, começou dizendo.

E continuou: “Deus a abençoe, assim como a seus familiares e, especialmente, este garotinho lindo e seu pai que agora tem uma bela e árdua missão pela frente. Sigamos vivendo, nos equilibrando entre o cuidado e o afeto, pois o amanhã (literalmente) ninguém sabe se vai ver”, disse o colega de profissão.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, fãs da ex-BBB 9, também lamentaram a perda trágica de Josy Siva: “Lamento pelo falecimento da cantora juizforana Josy Oliveira, ela por muitas vezes colocou Jf nos trends, deu muito orgulho, inclusive ex bbb.. Toda nossa solidariedade a família, amigues e fãs. Descanse em paz Josy.”, disse um fã no Twitter.

“Que notícia triste! Acabei de ficar sabendo sobre o falecimento de Josy Oliveira. Ela fez parte da nossa vida LGBT no People, era nossa cantora aos domingos e sempre muito acolhedora. Guardo com carinho um CD autografado. Um abraço na família e amigos!”, lamentou outra fã da ex-sister em suas redes sociais.

Com a triste notícia, Josy Oliveira se tornou a terceira participante da nona edição do Big Brother Brasil a falecer. André Coubói Norberto que foram colegas de reality show de Josy Oliveira também faleceram.

Em 2009, Josy Silva passou por várias etapas até se tornar uma das paricipantes da nona edição do Big Brother Brasil. Na competição, a cantora ficou em sexto lugar e foi eliminada da competição com 68% de votos do público. O BBB9 foi a primeira edição que contou com a Casa de Vidro. Josy ficou confinada junto com Daniel, Emanuel e Maíra Brito sendo escolhida junto com Emanuel para entrar no reality show da Globo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: