Fechar
QUER SE APAIXONAR

Ex-BBB Juliette Freire abre o jogo e fala sobre possível gravidez

Em entrevista, a advogada paraibana disse que não descarta a maternidade, mas antes quer se apaixonar

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A advogada Juliette Freire, vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil, concedeu uma longa entrevista à revista Marie Claire e falou sobre seu desejo de ser mãe. De acordo com a maquiadora paraibana, a maternidade nunca foi seu grande objetivo, mas o confinamento na casa do BBB a fez rever esse conceito. Ela, no entanto, garante que quer ter um filho só depois de se apaixonar.

Para a publicação, a nova milionária disse que viveu apenas dois relacionamentos sérios e que, em um deles, chegou a ser noiva. A advogada de 31 anos se separou quando percebeu que o amor havia se transformado em amizade. Agora, Juliette garante que sua vida amorosa foi deixada “de lado” e que pretende focar no trabalho. Mesmo assim, ainda sonha em uma possível gravidez.

Havia decidido não ter filhos, mas existia uma dúvida carinhosa dentro de mim”, lembrou. No programa, no entanto, esse questionamento aumentou. “Naquele período de extrema sensibilidade, meus sentimentos estavam mais fortes que minha razão. Então, comecei a cogitar [a maternidade]. Mas, antes, ainda quero outras coisas, inclusive me apaixonar”, ressaltou Juliette.

Se eu disser que quero ser mãe, já vão escolher o pai. Não quero isso, pelo amor de Deus. Meu filho agora é um milhão e meio”, brincou a paraibana, referindo-se ao prêmio milionário que recebeu ao vencer o BBB21 com mais de 90% dos votos do público.

Continua após a publicidade

Outros assuntos

Na mesma entrevista, Juliette lembrou da sua infância em Campinas Grande, dos momentos difíceis vividos ao lado dos irmãos e da morte da irmã mais nova, Julienne, vítima de um AVC (acidente vascular cerebral). “Morri junto. Morri na fé, nas minhas forças. Me entreguei”, lembra Juliette. “Era como se eu tivesse brigado com Deus”.

A famosa, que já ultrapassou os 30 milhões de seguidores no Instagram, também falou do que espera para o futuro. Recentemente, a advogada assinou contrato com a Globo para atuar como embaixadora do GloboPlay e comandar atrações nos canais do grupo. Antes, deve gravar “Deus Me Proteja”, música que virou uma espécie de hino pessoal, ao lado do ídolo Chico César.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo