Fechar
Treta sem fim

Ex-BBB Kerline diz que Globo ‘escondeu’ ataques de Lucas Penteado

Kerline Cardoso desabafou sobre os ataques que recebeu do ex-colega de confinamento, Lucas Penteado no BBB21

Aline TorresRepórter do EM OFF

Kerline Cardoso foi a convidada dessa quinta-feira (10) do podcast “4TalkCast”, comandado por Matheus Baldi, Ana Paula Renault e Paulinha Kraushe e lá ela aproveitou para relembrar alguns detalhes envolvendo a sua participação curta, mas polêmica no “Big Brother Brasil 21”. Ela falou sobre o problema que teve com Lucas Penteado dentro do confinamento.

A ex-BBB começou falando que o caso, que já completou um ano, ainda é lembrado com facilidade por ela: “Algo que eu remoo ainda é o tipo de abuso psicológico que eu sofri lá e não foi reportado aqui. Eu meio que ainda culpo as pessoas que trabalhavam comigo na época e não fizeram nota de repúdio em rede social e não viram o que estava acontecendo comigo”.

Em seguida, Kerline conta que foi orientada a não falar sobre o assunto depois que saiu do reality: “Sabe o que é pior? Até hoje eu sou calada, minha assessoria pede : ‘por favor, não fala nada sobre isso, fica calada , não cita o nome dele’. Sempre a gente é silenciada, e por que, se fui eu a vítima? Eu tenho provas, tenho dezenove pessoas de prova”, relatou.

“É uma coisa que eu não posso nem citar aqui, porque foi algo muito pesado. Foi durante o dia-a-dia, normal, nada de álcool envolvido. Talvez eu tenha sido esquecida por conta do esteriótipo de ‘menina branca e loira’, sendo que ninguém conhecia a minha história”, desabafou a ex-siter que foi a primeira eliminada da edição no qual participou.

Continua após a publicidade

Ao falar sobre o episódio em que Eliezer foi acusado por internautas de assediar Jessilane na piscina do “BBB22”, Kerline conta que acredita que uma vítima pode ser silenciada mesmo com várias câmeras captando as imagens do ato e transmitindo para milhões de pessoas que assistem ao programa: “Pra mim, depois do que aconteceu comigo, não foi físico, mas sim moral, psicológico, verbal…[acredito] completamente”, disse ainda.

“Tem um vídeo meu que eu estou morrendo de chorar lá, que as pessoas replicam aqui fora em forma de humor. Eu também faço isso, porque hoje já passou, mas no momento, eu estava contando para as meninas o que aconteceu comigo, de forma sofrida mesmo. Só não falei com todas as letras ‘está rolando um assédio’, mas as meninas [da casa] não entenderam. Eu fiquei sozinha. (…) Foi bem bizarro”, disse relembrando a situação.

Kerline teve uma passagem meteórica pelo “BBB21”. Na época, ela fez uma brincadeira com Lucas Penteado que estava tentando juntar casais na casa. A moça perguntou para ele se o “cupido não beijava também”. No entanto, o ator levou à sério, ficando extremamente ofendido quando soube que tudo não passava de uma brincadeira da ex-sister.

Foi então que o ex-Malhação passou a atacar Kerline, fazendo com que ela chorasse no quarto. Após uma semana na casa, a modelo foi a primeira eliminada da edição. Na semana seguinte, Lucas Penteado pediu para sair do programa após passar por terrorismo psicológico de outros participantes da casa.