Fechar
Falou tudo!

Ex-BBB Kerline diz que Lucas Penteado não responde suas mensagens

A primeira eliminada do BBB21 conta como foi pós eliminação, sobre Lucas Penteado e sobre mudanças estéticas que realizou

Aline TorresRepórter do EM OFF

Kerline Cardoso, a primeira eliminada da edição 21 do Big Brother Brasil, falou em entrevista para o Jornal O Globo sobre qual foi a sensação de sair tão rápido do confinamento, sobre Lucas Penteado e sobre procedimentos estéticos.

A ex-sister disse que precisou ser amparada pela mãe após o susto de ser eliminada do reality logo na primeira semana e buscou se reinventar para conseguir o sustento da família.

“Saí bem abalada. Assim que eu deixei a casa, minha família se juntou para comprar a passagem para a minha mãe e ela me socorreu. Depois, me mudei para São Paulo. Ela também veio para cá com a minha cadela. Agora estamos firmes e fortes. Aqui começaram a surgir oportunidades no digital. Foi a maneira que eu encontrei de  continuar a manter a minha família”, contou a nova influenciadora.

A modelo ficou bastante abalada também por causa dos desentendimentos com Lucas Penteado na casa. Depois de várias discussões com Kerline e outros participantes, Lucas desistiu da competição na segunda semana.

Continua após a publicidade

Coincidentemente, depois de se mudar para São Paulo, Kerline acabou se instalando no mesmo prédio em que mora o ator. Segundo ela, a sua mãe e a de Lucas são amigas e que também já tentou falar com o ex-colega de confinamento por meio do Instagram:

“Eu já vi a família dele e a família dele me viu. Nossas mães são amigas. Mas a gente nunca se encontrou para conversar. Eu até mandei mensagem para o Lucas no Instagram, mas ele não responde. Se não for da vontade dele falar comigo, eu também respeito. Na casa, eu nunca forcei nada e não vai ser agora que isso vai acontecer. Estou tranquila”, revelou.

A modelo ainda falou sobre os procedimentos estéticos que já realizou e conta que não fez nenhuma nova cirurgia quando soube que iria participar do reality:

“A harmonização facial eu fiz há mais de um ano. Depois disso, eu não fiz absolutamente nada. Minha testa está toda enrugada. No nariz, cinco anos atrás fiz cirurgia de desvio de septo, e o médico tirou a giba nasal, que é um tipo de calombinho. Ele me incomodava. Quando saí do programa fizeram vários memes com as minhas caretas. E eu sou assim mesmo. Hoje tenho uma consciência melhor sobre me aceitar”, finalizou a ex-BBB.