Fechar
TA ROLANDO?

Ex-BBB Laís Caldas faz suspense sobre romance entre Jade Picon e Paulo André

A médica fez suspense sobre o atual romance entre Paulo André e Jade Picon

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Um dos assuntos mais comentados desde a final do Big Brother Brasil é o futuro de Jade Picon e Paulo André como casal, o famoso shipper “Jadré”. E ao que tudo indica, os pombinhos estão envolvidos e mantendo o relacionamento que criaram dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Na última quarta-feira (11), Paulo André e Jade Picon foram flagrados em clima de total romance e troca de carícias, na famosa “Galleria”, casa de shows de Léo Picon, em São Paulo. O velocista foi flagrado com maquiagem por todo seu rosto, enquanto o novo rosto de “Travessia”, próxima novela de Glória Perez, foi flagrada com o batom borrado e o óculos do atleta.

Laís Caldas também esteve presente na “Galleria”, na última quarta-feira e compartilhou momentos nas redes sociais de Paulo André e Jade Picon, levando os fãs do casal à loucura. Em publicação em seu Instagram, a ex-sister brincou que Gustavo Marsengo a tinha trocado por Paulo André. Na legenda, a médica questionou: “Perdi o Gustavo ou ganhei a Jade?”.

Nesta tarde de sexta-feira (13), Laís Caldas abriu uma caixa de perguntas e respostas em suas redes sociais. Em uma pergunta sobre Jade Picon e Paulo André estarem juntos ou não, a médica fez um suspense mas acabou decepcionando os fãs do casal. “Vocês gostam ne? Se tem dúvidas gente, vai lá e pergunta pra eles. Eu hein”, brincou.

Continua após a publicidade

Sobre reencontrar o Paulo André, Laís Caldas respondeu que foi maravilhoso. A ex-sister sister ainda contou que fala direto com o atleta por meio de chamadas de vídeos e o carinho continua o mesmo. “Foi maravilhoso, né? Eu e o P.A somos amigos desde lá da casa, temos uma relação muito boa. A gente se fala direto aqui fora. A gente liga por vídeo, conversa. P.A é maravilhoso gente. Eu amo”, afirmou.

A médica também aproveitou o momento para esclarecer rumores sobre seu namoro com Gustavo Marsengo. Se mudando de Goiás para São Paulo, Laís Caldas contou que não irá morar com o curitibano. “Um monte de gente me perguntando isso aqui, então vou responder logo. Não”, começou ela. A ex-sister contou que os dois conversaram e querem ir com calma. “Gustavo e eu não vamos morar juntos, vai ser cada um no seu cantinho. Acho importante passar por cada fase tudo certinho. Morar junto só depois do casamento”, afirmou.

O casal que se formou no reality global foi oficializado no Dia das Mães, no último domingo (8). Gustavo Marsengo tomou coragem e pediu a mão da médica em namoro. Com direito a um buquê de rosas e uma cartinha com o pedido romântico, os pombinhos posaram no maior chamego para dar a notícia aos fãs. “Te assumi para o Brasil e agora para a família. Te amo, Laís”, declarou.