mandou indireta!

Ex-BBB Laís Caldas manda recado afiado para Maíra Cardi após cirurgia

Ex-sister passou por procedimento cirúrgico e mandou uma indireta para a influenciadora Maíra Cardi

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A ex-BBB Lais Caldas usou suas redes sociais nessa segunda-feira (1), para explicar aos seus seguidores, sobre o motivo de sua ausência nos últimos dias. Em seu perfil no Instagram, a namorada do também ex-BBB Gustavo Marsengo, explicou que passou por uma cirurgia na região dos olhos pelo motivo de se incomodar com as rugas flacidez no local. 

“As rugas e flacidez embaixo dos olhos me incomodavam muito, e o excesso de pele da pálpebra superior direita também”, iniciou dizendo a médica dermatologista, detalhando o procedimento cirúrgico na qual foi submetida, nomeado de blefaroplastia. 

Logo em seguida, Lais Caldas deixou claro que não fez a cirurgia somente por conta dos ataques recebidos, mas destacou que o que sofreu, foi bullying: “Não era o ‘olho caído’, ‘olho de peixe morto’, como algumas pessoas usaram enquanto eu estava dentro do BBB. Isso não é o termo correto, é um bullying que as pessoas praticam com quem tem ptose. Mas não fiz a cirurgia por causa disso. Aproveitei que ia fazer e fiz tudo”, explicou ela. 

Por fim, a ex-BBB22 ainda mandou um recado afiado para Maira Cardi. Para quem não lembra, a esposa de Arthur Aguiar se referiu a médica como “olho caído”, durante uma entrevista a um podcast, na época do confinamento do BBB22: “Para os haters e essa pessoa famosa que não lembra meu nome, agora aprende na marra ou vai ter que fazer bullying com outro adjetivo. Porque olho caído, querida, já não vai rolar mais”, disparou Lais Caldas.