"Perdeu tudo"

Ex-BBB Laís Caldas toma atitude após carreira como influenciadora fracassar

A ex-BBB revelou que vai voltar a atender como médica dermatologista

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

A ex-participante do Big Brother Brasil 22, Laís Caldas, resolveu voltar as suas origens. Depois de longas tentativas de engajar como influenciadora, e no “mercado digital”, a médica assumiu que voltará a atender em seu consultório como dermatologista, profissão que exercia antes de entrar no reality da TV Globo.

Laís Caldas comentou sobre os “novos” rumos de sua carreira em entrevista para a revista CARAS, e disse que irá conciliar sua agenda profissional na área da saúde, com os trabalhos de modelo e influenciadora digital, se dedicando um pouco em cada área, sem deixar de lado sua paixão e profissão de formação.

“Em breve voltarei a fazer o que mais amo, atuar na minha profissão, na dermatologia. Foram anos de estudos e muita dedicação e vou conciliar com essa nova etapa que estou vivendo”, disse a namorada do modelo e ex-BBB Gustavo Marsengo, para a CARAS Digital.

Laís ainda justificou sua volta para os consultórios citando o sentimento de gratidão ao atender suas pacientes, “Não existe nada mais gratificante do que melhorar a autoestima e a saúde das minhas pacientes, transformar vidas! Seu rosto, sua pele, é o seu cartão de visita! Cuide de você, se priorize, esse é o recado que dou para os meus pacientes. Estarei aguardando todos no meu consultório, vai ser um prazer atender vocês!”, comentou a médica.