Fechar
Treta!

Ex-BBB Lia Khey bate-boca com internautas após defender Paulo André

A moça rasgou o verbo nas redes sociais na tarde desta terça-feira (7)

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Após viralizar nas redes sociais um vídeo do atleta e ex-participante do Big Brother Brasil, Paulo André, xingando um fã que o chamou de “ex-BBB” em um evento, diversos internautas criticaram a atitude do atleta, acusando o rapaz de ingratidão e ataque de estrelismo. No entanto, também teve bastante gente que saiu em defesa do ex-BBB – inclusive alguns ex-participantes.

Este foi o caso de Lia Khey, uma das protagonistas da nona edição do reality global. Nos comentários de um perfil de fofoca do Instagram, Lia declarou: “Não é do que ele chamou, é como ele chamou! [O susposto fã falou] ‘ex-BBB’ de forma pejorativa, como se não fosse algo louvável! O preconceito já foi imenso! Quem é ex-BBB das antigas sabe como foi. E ainda tem gente ‘cafona’ que insiste em querer diminuir as outras pessoas por puro recalque”.

E como nada passa despercebido pelos olhos dos internautas, a moça recebeu diversas críticas por ter saído em defesa de Paulo André. Em um dos comentários, uma internauta disparou: “Mulher, é ex-BBB sim, aff! Te manca! Tudo agora é preconceito, ave maria! O povo não pode falar mais nada que tudo é preconceito. Te manca mulher, aff! Onde que ex-BBB sofre preconceito que eu não vi? Só tu e ele né? Tudo é preconceito!”.

Sem paciência com os ataques, Lia respondeu a fã esquentadinha: Aprende a interpretar um texto!”. Em outra publicação, uma internauta acusou Lia Khey de estar querendo pegar carona na fama de Paulo André, e que por isso, a ex-BBB teria saído em defesa do atleta. Lia, no entanto, não deixou barato: “Caroninha? Eu interagi com a postagem assim como você! Isso é pegar carona no quê, minha senhora? Seja mais perspicaz!”.

Continua após a publicidade

Esse bate-boca todo acabou sobrando até para Arthur Aguiar. Em um dos comentários postados por Lia Khey, a ex-BBB revelou que muitos dos ataques estavam vindo da torcida do ator carioca. “Ah! Entendi o contexto das pessoas que estão me hostilizando! Tinha esquecido o teor que determinada torcida usa para atacar os outros, disparou ela.

“Não conheço o Paulo André, não sou íntima dele. Me referia ao fato das pessoas gostarem de usar o termo ex-BBB de forma pejorativa e debochada! Sendo que [o BBB] é incrível e muda a vida de muita gente! Sem contar que 99.9% adorariam passar por isso! Antigamente era pior… muito pior!”, complementou Lia, totalmente indignada com a postura do rapaz que importunou Paulo André no evento.