Fechar
Mais polêmica

Ex-BBB Lucas Penteado é intimidado para reconhecer paternidade

Lucas Penteado deverá ser submetido a exame de DNA para saber se é pai de uma criança de seis anos

Aline TorresRepórter do EM OFF

As polêmicas na vida do ator Lucas Penteado parecem que estão longe do fim. Depois de filmar uma suposta traição da noiva, a maquiadora Julia Franhani, o ex-BBB agora deverá fazer um teste de DNA para saber se é realmente pai de uma criança de seis anos, filho de uma ex-namorada, Ana Karoline Acre Ferreira de Sousa do Nascimento.

Segundo a coluna de Leo Dias para o portal Metrópoles, o ator foi intimado pela ex-namorada. Ela viveu um relacionamento com o ator quando os dois tinham 16 anos. O casal chegou a terminar a relação, mas reatou em 2015, quando Ana Karoline ficou grávida, dando à luz em outubro do mesmo ano.

Nos autos do processo, a moça alega que Lucas chegou a pedir o exame de DNA assim que descobriu a gravidez, mas se separaram novamente. A jovem alega que o ex-BBB não fez parte dos momentos gestacionais, não ofereceu suporte financeiro, nem chegou a conhecer a criança que supostamente é seu filho.

Anteriormente, após buscar a defensoria pública, Ana Karoline conseguiu que Lucas já fosse intimado para a realização do exame em 24 de março, mas o ex-brother não compareceu. A jovem entrou com uma nova ação de investigação de paternidade. Além disso, ela espera outros benefícios para o filho.

Continua após a publicidade

Nos autos do processo, a moça pede uma pensão alimentícia de 30% em cima dos ganhos do artista, além de uma indenização de R$ 6,6 mil. A situação acontece após a polémica envolvendo o artista com a noiva Julia Franhani, em que Lucas filmou uma suposta traição da moça com um segurança.

Após o episódio, a maquiadora tem recebido inúmeras mensagens de haters com ameaças, xingamentos e críticas nas redes sociais. Após afirmar que, na verdade, não houve nenhuma traição e que Lucas estava em surto depois de usar “coisas indevidas”, a moça continuou recebendo ofensas e teria tentado contra a própria vida.

A informação é do colunista Alessandro LoBianco. Segundo o jornalista, a suposta tentativa de suicídio foi confirmada pela própria maquiadora. Em sua coluna, LoBianco afirmou que conversou com Julia. Ela disse que Lucas Penteado roubou seu celular e trocou todas as senhas das suas redes sociais.

Ao colunista, Julia Franhani ainda comentou que o ex-BBB21 mentiu ao informar ao público que eles estão conversando e que decidiram recomeçar. “Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança“, disse a moça.