Fechar
ex-bbb

Ex-BBB Lucas Penteado perde 100 mil seguidores e culpa Bolsonaro

Ex-participante do BBB21 teria mentido sobre o número real

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O ex-BBB Lucas Penteado utilizou suas redes sociais para expressar sua opinião sobre as mortes pelo novo coronavírus. No último domingo (20), o ex-participante do Big Brother Brasil 21 usou os stories, no Instagram, para criticar o presidente Jair Bolsonaro e culpá-lo pela morte de mais de 500 mil pessoas em decorrência da Covid-19.

Mais de 500 mil mortos e isso tudo é culpa da irresponsabilidade de uma única pessoa”, escreveu o ator. Porém, a opinião de Lucas parece não ter sido bem aceita por uma parte de seus seguidores.

Após a postagem, um número relevante de pessoas parou de segui-lo. Insatisfeito com a situação, Lucas publicou dois tweets em sua conta no Twitter afirmando que não se trata de ideologia política, mas sim uma questão de vidas.

Após declaração do ex-BBB, culpando a exposição de sua opinião política, outra dúvida ficou no ar: será que os 100 mil seguidores perdidos foram realmente em decorrência de seus stories? De acordo com o portal Notícias da TV, o número divulgado por Lucas não está correto.  

O portal fez uma análise por meio de uma plataforma que é capaz de identificar dados referentes a um determinado usuário do Instagram. Segundo o levantamento feito, 24 horas após sua declaração, os números apontam uma divergência muito grande. De acordo com a CrowdTangle, Lucas perdeu 10.538 seguidores. Ou seja, 89.462 a menos do que ele disse ter perdido.

Lucas Penteado ficou nacionalmente conhecido por sua participação no Big Brother Brasil 2021. Ele não conseguiu segurar a pressão sofrida pela maioria dos participantes, principalmente após as conhecidas ofensas de Karol Conká, e desistiu da disputa pelo prêmio de um milhão de reais.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo