Fechar
Pós-BBB

Ex-BBB Luciano se compara a Cristiano Ronaldo: ‘Meta de vida’

Em entrevista a podcast “BBB Tá On”, primeiro eliminado do BBB22 disse que não foi ele mesmo no programa

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O ator e bailarino Luciano Estevan, primeiro eliminado do BBB22, concedeu uma entrevista ao podcast “BBB Tá On”, do Gshow, e fez revelações sobre sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. Ele também falou sobre o que espera da fama daqui para frente. O influenciador disse de não foi ele mesmo no programa e que se “inspira” no jogador de futebol Cristiano Ronaldo. “Meta de vida”.

Em entrevista aos apresentadores Samir Duarte e Jeska Grecco, Luciano falou sobre participar de um dos programas mais assistidos do Brasil. “Estou tentando digerir tudo”, disse. “A gente pensa muito se as pessoas tão assistindo. A gente só se toca quando vem algo externo, tipo Alok ou alguma ação. Quando o Tadeu aparece, a gente nem sabe que tá ao vivo, parece que tá gravando o programa pra daqui um mês. É bizarro”.

Luciano também falou sobre o sucesso nas redes sociais. No Instagram, o ator e bailarino já soma mais de 880 mil seguidores. “Estou chocado com os seguidores no Instagram. Achava que teria 15 mil, estourando 20 mil seguidores. A gente não tem noção, porque no confinamento as pessoas nem sabem que a gente existe e se quando a gente aparecer, ninguém tá nem ai”.

O ex-brother também desabafou sobre a sua eterna busca pela fama e se isso atrapalhou no jogo. “Com certeza”, disse. “O jeito que me expressei foi muito pretencioso, eu falei, mas não expliquei. A galera não ligou os pontos. Quando eu falei que queria ser famoso seria na minha profissão, como ator, bailarino e digital influencer. Quando eu falei, as pessoas esqueceram do que eu faço”, explicou.

Continua após a publicidade

Abriu o jogo

Durante sua passagem pelo programa, Luciano comentou que gostaria de ser famoso “nível Beyoncé” e que gostaria de ser abordado por fãs em restaurantes. Na entrevista ao podcast do Gshow, ele reforçou que ser muito famoso e se comparou até mesmo ao jogador de futebol Cristiano Ronaldo. “Se isso não acontecer [fãs o abordarem para pedir fotos], vou ficar muito triste”.

“Tem um vídeo do Cristiano Ronaldo que ele tá sentado num restaurante, daí vai contando quantas fotos ele tira e quantos goles de café ele toma”, explicou o ator e bailarino. “Esse vídeo meio que virou uma meta de vida, de estrelato, e ele tira foto com todo mundo”, disse Luciano. “Com toda certeza quem quiser tirar foto pode vir que eu vou tirar”, brincou.

Ainda na entrevista, Luciano falou que faltou ser “ele mesmo” na atração e levar o programa com mais leveza. “Vou ficar lembrando o resto do Big Brother inteiro e vou ficar me odiando, no bom sentindo lógico, e vou ficar pensando ‘Meu Deus, cadê o Luciano’. Eu cheguei a comentar isso. ‘Eu tô um pouco preocupado, porque eu não tô me reconhecendo. Não tô fazendo uma piada, eu não tô rebolando’. Uma coisa que faltou mesmo foi um pouco de piração, sair da casinha”.

Luciano foi o primeiro eliminado do BBB22 na terça-feira (25). Ele enfrentou as participantes Naiara Azevedo e Natália e obteve cerca de 49% dos votos para deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Luciano foi para o paredão após ser a opção de Naiara Azevedo no contragolpe. A cantora sertaneja, por sua vez, foi a indicada pelo líder Douglas Silva.