Novo amor?

Ex-BBB Lumena Aleluia revela paixão por dançarina famosa

Ela está solteira desde o ano passado, quando terminou seu relacionamento com a musicista Fernanda Maia, com quem ficou por três anos

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

A ex-BBB Lumena concedeu uma entrevista para o canal do Youtube do TV Fama, que foi ao ar nesta terça-feira (28). Durante a conversa com a repórter da Rede TV!, a influenciadora digital confessou que sente atração por uma dançarina famosa do DJ Pedro Sampaio. Ela está solteira desde o ano passado, quando terminou seu relacionamento com a musicista Fernanda Maia, com quem ficou por três anos.

Tem uma mulher que eu sou muito apaixonada que ela é a coreógrafa do Pedro Sampaio. Sou apaixonada na Bella, só que ela vive trabalhando, dançando com ele, eu sou arriada”, brincou. “Se estiver nos ouvindo, liga pra Lu”, pediu a repórter. “Aí ela é linda. Eu sou apaixonada”, contou Lumena.

Em seguida, Lumena confessou que já ficou com Bella, mas não teve nada sério com a coreógrafa. “A gente já se pegou, só que…”, começou e depois explicou o motivo da relação não ter ido pra frente. “Ela trabalha pra caramba, vive dançando e viajando. E eu também estou sem tempo”, esclareceu a ex-BBB, sobre o ritmo da rotina corrida.

Durante o Carnaval, ao conversar com a Quem, Lumena contou que estava aberta e se permitiria ficar com mulheres e homens também. “Estou solteira, fazendo uma investigação na jornada da beleza para ver se eu vou conseguir autorizar um beijinho na boca. Tem que ser autorizada ou autorizado para me conquistar. Estou para jogo”, revelou.

Apesar da rejeição alta que teve no ‘BBB21’, Lumena disse que não se arrepende de ter entrado no reality da Globo. “Eu fui verdadeira e tive a oportunidade de crescer muito. O BBB é para isso, para a gente se transformar. Agora é só amor. Eu autorizo casamento, namoro, separação, alegria… Sempre digo para quem me pede dicas para entrar no BBB: ‘fale a verdade e nunca minta, que eles descobrem'”, contou.