Onlyfans?

Ex-BBB Lumena aparece sem roupa e fãs apontam conteúdo adulto

Ela não contou aos fãs o que está planejando, mas os seguidores comentaram sobre a possibilidade da famosa ter criado um perfil em site adulto

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Chocando a internet, a ex-BBB Lumena Aleluia deu o que falar com a foto que compartilhou nas redes sociais. Após sumir dos stories, a influenciadora surgiu completamente nua nesta quinta-feira (30). Ela não contou aos fãs o que está planejando, mas os seguidores comentaram sobre a possibilidade da famosa ter criado um perfil em site adulto para postar nudes e conteúdo íntimo no geral.

Embora a imagem estivesse desfocada, os fãs não deixaram de reparar nas curvas da ex-BBB, que fez mistério sem entregar o real motivo da publicação. Ainda na legenda Lumena escreveu: “Lumena não autorizou. Essa imagem contém conteúdo não autorizado por seus proprietários para qualquer uso/ou reprodução. Volte aqui em 01/07, às 12h e descubra como obter autorização”. 

Com essas palavras, Lumena, que assumiu ser apaixonada por uma dançarina famosa essa semana, conseguiu fechar o mês com essa “bomba”. Após despertar a curiosidade de seus seguidores, eles deram seus palpites nos comentários. Os internautas citaram o site Only Fans, conhecido por ter várias celebridades que produzem conteúdo para maiores de  18 anos.

“Only fans? Com esse corpo tu vai ficar bilionária em 3 meses”, brincou um fã. “Vem aí um only fans da mamy”, comentou mais um. “O onlyfans autorizado da Lumãe vem aí, já quero apreciar”, escreveu outra seguidora. “A lumena sempre foi uma tremenda gostosa… o hate de vcs que impediam de ver…”, afirmou outro.

Em tempo, Lumena desabafou depois que foi atacada com fezes na porta de sua casa. “Eu tenho evitado refletir sobre os últimos acontecimentos da minha vida. Geralmente eu choro e dou risada ao mesmo tempo. Convenhamos, na moral, que retorno de Saturno intenso, só rindo e bebendo pra não chorar”, disse em um dos trechos. Ela ficou afastada das redes sociais por alguns dias depois do ocorrido, mas precisou retornar.