Fechar
Fiscais de sexo

Ex-BBB Lumena coloca unhas postiças e seguidores sugerem riscos na hora do sexo

Lumena colocou unhas postiças e foi criticada pelos prováveis riscos que unhas compridas podem causar na hora do sexo

Aline TorresRepórter do EM OFF

A ex-BBB21 Lumena Aleluia resolveu colocar unhas postiças de gel e postou uma foto do resultado em suas redes sociais. No entanto, internautas não curtiram a novidade e logo reclamaram sobre segurança na hora do sexo, já que unhas grandes podem machucar a parceira.

A psicóloga e DJ está em um relacionamento há mais de um ano com Fernanda Maia. Por causa do relacionamento lésbico, internautas entenderam que a unha comprida poderia machucar a parceira de Lumena durante as relações sexuais.

A moça respondeu aos comentários dos internautas com uma postagem afirmando que o relacionamento dela com Lumena não é de hoje e nem é a primeira vez que ela usa unha grande. Ela disse ainda que foi ela quem sugeriu que a namorada colocasse as extensões de unha.

Natália Carreira respondeu a postagem no Twitter: “Apenas ressignificando a sua informação porque ela é falsa”. Kau Dutra já foi a favor da ex-BBB dizendo: “Gente é bem simples, se for transar com os dedos não use unhas compridas, aumenta o risco de infecções e DSTs, mas sapatão pode ter unha comprida sim, só utilizar outras opções, e sexo nem sempre precisa de penetração”.

Continua após a publicidade

Veja a seguir a postagem de Lumena, depois a resposta de Fernanda Maia e em seguida, comentários sobre as novas unhas da ex-BBB: