Fechar
PESADO

Ex-BBB Lumena é atacada com fezes na própria casa em São Paulo

Lumena Aleluia, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’, está desesperada. Um saco de fezes foi deixado em sua porta

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Lumena Aleluia, ex-sister do Big Brother Brasil 21, reality show da Globo usou os Stories do Instagram para desabafar. Na tarde desta quinta-feira (16), a baiana foi surpreendida com um saco de fezes na porta da sua residência. Bastante abalada com o ocorrido, a melhor amiga de Karol Conká vai cuidar da saúde mental e se afastar da internet.

“Amanheci hoje com fezes na minha porta. Dois sacos de fezes. Já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar, mas é muito difícil. A advogada já está sendo acionada, minha empresária já está ciente. Eu moro sozinha e isso é o que mais me deixa abalada. Moro em São Paulo neste momento, tenho uma rede de apoio muito grande, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito”, disparou Lumena Aleluia.

“Foi bizarro. Eu estava dormindo quando o subsíndico me acordou buzinando. Quando abri a porta estava lá, uma cena bizarra, dois sacos com muitas fezes. Não dá pra saber se é de cachorro ou de humano. Mas, assim, tanto faz”.

“Estou indo para Salvador, vou dar uma espairecida. Não estou bem. Só consigo dizer isso. Na rua nunca vivenciei nada, muito pelo contrário. Vou tentar dar uma renovada na vibe, mas me derrubaram hoje com isso. Tinha muito tempo que não ficava triste assim. Uma coisa é aguentar o bagulho na internet, já me acostumei, mas na porta de casa?”.

Continua após a publicidade

Em seu perfil do Twitter, Lumena escreveu lamentando o ocorrido: “Eu tô muito mal, preciso de um tempo pra digerir tudo que tem acontecido comigo. Vou embora daqui”. A assessoria da ex-BBB emitiu um comunicado oficial: “Todas as providências estão sendo tomadas, o departamento jurídico da artista já foi acionado e, acreditamos que, em breve, os responsáveis serão identificados e arcarão com as consequências de seus atos”.

Lumena, nesse momento, está sendo assistida e acompanhada por seus familiares, amigos, fãs e o que ela mais precisa é de carinho e amor. Não podemos nos calar diante de uma atitude como essa. Domicílio é um local inviolável, garantido pela Constituição Federal”, continuou a nota da assessoria.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Tags Relacionadas: