Fechar
REVELAÇÃO

Ex-BBB Marcela McGowan revela quadro depressivo e preocupa fãs

Marcela McGowan, ex-sister do Big Brother Brasil 20, contou que já teve depressão, ansiedade e pânico e preocupou seguidores

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Marcela McGowan, ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), também obstetra e ginecologista revelou aos seguidores um momento turbulento que vivenciou no ano passado para uma ação publicitária na rede social Instagram.

Por meio de um carrossel de imagens no feed, Marcela McGowan conta que desenvolveu um quadro de depressão, ansiedade e pânico no ano passado: “Eu não queria contar para ninguém, porque eu pensava que as pessoas iam me achar fraca e ingrata! Eu não queria me mostrar vulnerável, eu queria que as pessoas me vissem como uma mulher forte”.

Marcela diz que recebeu apoio dos familiares e carinho dos fãs após desabafar sobre a situação que passou: “Mas eu precisava de ajuda, então eu contei para minha família e depois na internet e recebi tanto amor, apoio e suporte! Recebi também muitas mensagens de pessoas passando pelo mesmo e conseguimos nos apoiar. Contar com outras pessoas foi essencial para passar por esse momento difícil. Não tenha medo nem vergonha de compartilhar suas vulnerabilidades”.

Marcela ficou conhecida no BBB 20 pela amizade com Thelma Assis, Gizelly Bicalho e o relacionamento com o modelo Daniel Lenhardt. Foi eliminada do reality com 49,76% dos votos em um Paredão contra Flay e Babu Santana.

Continua após a publicidade