Fechar
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Ex-BBB Marcela Queiroz é presa em Curitiba

A ex-sister foi flagrada com uma taça de vinho enquanto dirigia

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-participante do Big Brother Brasil 4, Marcela Queiroz, foi presa na noite desse sábado (28), após ser flagrada com uma taça de vinho enquanto dirigia em um bairro de Curitiba. As informações são do portal RicMais. De acordo com a publicação, a Polícia Militar (PM), da região realizou uma abordagem próximo a um shopping da capital.

A ex-sister apresentava sinais de embriaguez e teria se recusado a realizar o teste do bafômetro. Diante disso, foi conduzida até a sede da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Segundo informações da corporação, a moça se apresentou para os agentes como ex-participante do reality show da Globo.

“Marcela se recusou a fazer o bafômetro, sendo constatada a embriaguez pelos sinais que apresentava. Foi conduzida para a Dedetran (Delegacia de Delitos de Trânsito) e presa em flagrante por embriaguez ao volante. Pagou a fiança e foi colocada em liberdade”, informou a asssessoria da Polícia Civil de Curitiba, ao UOL.

Também ao UOL, a ex-BBB negou que estivesse embriagada, mas confirmou que se negou a realizar o teste do bafômetro, mas que teria sido conduzida para a delegacia por uma outra razão: “Estava sem a carteira de habilitação e o documento de identidade” (…) “Fui levada para a Delegacia de Trânsito apenas por um delito e fui liberada, tanto é que o veículo não foi nem apreendido”.

Continua após a publicidade

E continuou: “Minha amiga chegou pedindo ajuda, pois tinha brigado com o namorado, e estava chorando e bebendo. Só fui levá-la em casa. Aliás, estava duas quadras da casa dela quando fomos abordadas. Uma loira e uma morena juntas, ex famosa, prato cheio para a impressa marrom.”

Marcela Queiroz foi presa em flagrante por embriaguez ao volante, segundo o delegado que estava de plantão, ela pagou fiança e foi liberada logo em seguida. Ainda de acordo com informações do portal RicMais, ela saiu da delegacia acompanhada do seu advogado, sorridente e sem utilizar máscara.

Pelo seu instinto maternal apurado, Marcela foi apelidada de “Mama” pelos companheiros da quarta edição do Big Brother Brasil. Sua filha Bruna inclusive, chegou a entrar na casa por algumas horas após Marcela ter vencido uma Prova do Anjo na época.

Mas não foram só de momentos harmônicos que marcaram sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. Marcela Queiroz protagonizou um verdadeiro barraco com a colega de reality, Sol Veja. A ex-sister, que ficou conhecida por cantar o clássico We Are The World, de Michael Jackson, inclusive, falou recentemente em entrevista sobre a briga épica com a Mama. 

Com muito bom humor, Sol relembrou a treta com Marcela Queiroz declarando que o embate entre as duas causou dentro da casa na época. Mama teria a acusado de ter ido para debaixo do edredom com um outro Brother. Sol não gostou e foi tirar satisfação o que acabou gerando uma briga entre as ex-sisters: 

“Marcou muito. Causou na época. Ela começou falando que fui com o Rogério para o edredon e eu não gostei e retruquei. Depois, falei que a bunda dela era caída. Ela disse que meu peito era murcho. Foi horrível na época. Hoje, dou bastante risada. Mas foi uma briga engraçada” , contou Sol em entrevista dada ao Gshow no início do ano.

Marcela Queiroz (Reprodução/RicMais)
Marcela Queiroz foi presa em Curitiba (Reprodução/RicMais)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: