Fechar
Disse tudo

Ex-BBB Maria não se conforma e tenta diminuir Arthur Aguiar

A cantora curtiu uma publicação que falava de Arthur nas redes sociais

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A ex-BBB Maria é conhecida por sempre dizer algumas verdades na cara, e ser super sincera nas redes sociais. A cantora e atriz nunca escondeu que não torcia para o campeão da última edição do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar, que teve um jogo polêmico e cheio de altos e baixos dentro da casa mais vigiada do Brasil, saindo do reality com uma rejeição vindo por parte dos ex-confinados.

Depois de muitas polêmicas envolvendo o nome de Arthur com outros ex-colegas de jogo, que detonaram o ator após sua saída do BBB22, chegou a vez de Maria expor o que acha do marido de Maíra Cardi, mesmo que discretamente, mas interagindo com pessoas que querendo ou não acreditam nas mesmas verdades que as suas, sobre tudo que envolve Arthur Aguiar.

A nova da vez foi com a ex-BBB usando sua conta no Twitter para curtir um post falando que não tem nenhum participante desse BBB que goste do Arthur, e que mesmo assim as pessoas não enxergam que o problema é ele. O tweet foi publicado pela Streamer e youtuber de games Nickymitrava, e recebeu curtida da carioca de 21 anos.

A mensagem dizia: “Não tem 1 ser que conviveu que goste dessa rapaz, mas ainda sim, tem gente que acha que o problema é todo mundo, não é ele kkkkkkk”. Depois da curtida de Maria no post viralizar, muitos fãs de Arthur Aguiar surtaram e quiseram rebater as palavras, atacando a atriz que não publicou nada, mas reagiu em uma mensagem negativa do ator.

Continua após a publicidade

“Pode não ter ninguém que goste dele, mas muito mais de você que tacou um balde na cabeça de um ser humano. Você não era nem para estar na mídia você é sem noção, e quem conviveu com ele como você são invejosos. Artura ou surta, Arthur campeão e você despeitada”, disse Monica, integrante da torcida fanática de Arthur Aguiar, e que se manifestou contra o ato de Maria.

“Pra falar a verdade não teve uma criatura desse BBB 2022 que eu gostasse, mas por conta da implicância deles lá dentro com Arthur, passei a ser do #timearthur e acabei vendo que pior que Arthur era os outros quem ver esses seres julgando ele acham que são melhores!!! As pessoas deviam se olhar fazer uma reflexão de suas vidas, elas iriam julgar menos o outro”, desabafou outro internauta, que assumiu que passou a torcer pelo ex-Rebelde depois que viu o tratamento que ele recebeu dentro do programa.