Fechar
ACUSADA DE AGRESSÃO!

Ex-BBB Mayla Araújo se pronuncia após ser acusada de agressão

A ex-BBB Mayla Araújo se pronunciou nas redes sociais após ter sido acusada de ter dado um tapa na cara de uma influenciadora

Jean TellesRepórter do EM OFF

A ex-BBB Mayla Araújo usou suas redes sociais na noite dessa quarta-feira (29), para se pronunciar após ter sido acusada de ter agredido a influenciadora digital Ana Clara Sena. Por meio de stories em seu perfil no Instagram a ex-sister negou qualquer agressão e declarou que Sena busca se promover e ganhar fama com a situação:

“Eu não costumo dar palco para fofoca desse tipo, mas me sinto na obrigação de falar a respeito, principalmente porque portais que sigo estão postando. Eu tentei gravar, mas estou muito nervosa, chorando, e não consigo falar, por isso preferi escrever”, começou dizendo a irmã de Emilly Araújo.

E continuou: “Não sei porque essa pessoa está fazendo isso, postando inverdades para tentar me atingir. Pois bem, eu não dei tapa nenhum em ninguém, nunca faria isso, ainda mais sem motivo algum. A pessoa que posta uma coisa dessas, nada mais quer do que ganhar ‘fama’ e se promover com fofoca e confusão. Mas meu intuito aqui não é esse. Por fim, espero que isso suma logo”. Finalizou Mayla Araújo.

Por meio de sua rede social, Sena rebateu Mayla: “Gente falar que eu inventei tudo isso, aí sim ela ficou louca.Qual a chance de eu vim aqui inventar uma coisa dessas e ainda marcar a pessoa? Se ela tá com amnésia e não lembra das coisas ontem têm quem lembre. Tem várias pessoas que viram e eu não preciso mentir”, disparou a loira.

Continua após a publicidade

Entenda a polêmica

Na tarde dessa quarta-feira (29), a influenciadora digital Ana Clara Sena contou que foi agredida com um tapa na cara por Mayla Araújo durante um evento realizado na última noite. Na ocasião, Sena ressaltou que não conhecia a ex-BBB e não entendia o que teria motivado a agressão:

“Episódio inédito, levei um tapa na cara a troco de nada, porque eu nem vi que essa pessoa estava no local, eu nem conhecia, mas agora eu sei quem é, tem mais de um milhão de seguidores, mas na hora, eu não identifiquei quem era”, começou dizendo a influencer através de stories no Instagram.

E continuou: “Do nada, veio um bum na minha cara, um tapão mesmo, que eu fiquei ‘o que rolou?’. Meus amigos separaram e ela sumiu depois, foi embora, eu não a vi mais. Foi uma situação muito chata, nunca tinha me acontecido, eu não estava incomodando, nem estava vendo que ela estava lá, mas eu vou marcar aqui, pois eu quero que vocês saibam quem é”, disse a influencer que fez questão de marcar o perfil de Mayla.

“Eu não sei o que ela pensou, se ela me confundiu, mas eu acho que não, ela fez de maldade mesmo, e depois ela ainda ficou me xingando de longe, na hora que estava indo embora. Que situação ridícula, eu estou muito magoada com isso, mas vai passar”, desabafou a influencer.

Mayla Araújo nega agressões (Reprodução)

Tags Relacionadas: