Fechar
Tristeza

Ex-BBB Munik Nunes afirma ter sofrido aborto espontâneo

Munik Nunes revelou para seguidores que já sofreu um aborto espontâneo ao responder perguntas no Instagram

Aline TorresRepórter do EM OFF

A vencedora da temporada 16 do Big Brother Brasil, Munik Nunes, revelou que já sofreu um aborto espontâneo por meio de seu perfil do Instagram. Ela abriu as caixinhas de perguntas e um internauta questionou se ela já tinha engravidado e perdido a criança e ela deu uma resposta positiva, mas não entrou em detalhes:

“Verdade, nunca comentei isso aqui com vocês, né? Um dia vou comentar ainda”, revelou a jovem de 25 anos. Em um outro stories, a moça afirmou que possui o desejo de ser mãe ao dizer que é “muito verdade” sobre a vontade de ter um filho. Ainda durante a dinâmica de responder perguntas dos seguidores, ela falou mais sobre sua intimidade.

Um internauta quis saber se ela iria participar da nova temporada de “A Fazenda”, o reality rural da Record, mas ela negou. Ela ainda confirmou que já gastou todo o prêmio de R$ 1,5 milhão, dado à grande vencedora daquela edição do BBB. A ex-esposa de Anderson Felicio afirmou que tem um novo “contatinho”.

Segundo Leo Dias, a ex-BBB16 foi vista em clima de romance com o empresário Daniel Cotrim no dia 27 de julho. Eles foram jantar em um restaurante japonês no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo o colunista, o empresário é rico e influente onde convive e é da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Continua após a publicidade

O último relacionamento de Munik foi com o cantor sertanejo Caio César. O namoro durou um ano. Após um desaparecimento do cantor, junto com o irmão Breno, a influenciadora teve que se pronunciar sobre o caso. Os cantores causaram estranhamento nos fãs após deletarem o perfil da dupla no Instagram sem dar nenhuma explicação.

Eles apagaram o perfil no final do ano passado, mas Caio chegou a reativar a conta em janeiro, deletou cerca de 300 pessoas e suspendeu novamente em seguida. A mãe dos irmãos chegou a afirmar que eles voltariam às gravações quando o novo projeto em que estavam trabalhando ficasse pronto, mas segundo a coluna de Leo Dias para o portal Metrópoles, que apurou o caso, a dupla chegou ao fim, sem previsão de volta.

Eles não responderam às mensagens enviadas pelo WhatsApp e ainda permanecem sem perfis nas redes sociais. Segundo a então namorada de Caio, Munik Nunes, o cantor estaria escrevendo muito de forma reclusa: “O Caio está sem rede social. Está no casulo, escrevendo muito”, disse a ex-BBB. Os irmãos gêmeos chegaram ao estrelato com apenas 16 anos pegando carona na onda da música sertaneja universitária em 2013 com a música “Londres“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo