Fechar
'Perrengue chique'

Ex-BBB Natália Deodato passa por sufoco pós-reality

A ex-BBB afirmou que o “rica vírus” passou longe dela. Em seu Twitter, a modelo surgiu passando por um “sufoco”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Natália Deodato já teve várias conquistas após o BBB22, como o desfile pela Beija-Flor no Carnaval da Sapucaí, e marcou presença em eventos. Mas mesmo assim, a ex-BBB afirmou que o “rica vírus” passou longe dela. Em seu Twitter, a modelo surgiu passando por um “sufoco” no vídeo postado na rede social e chamou atenção dos seguidores.

A ex-BBB apareceu em um ônibus cheio e a pessoa que fez o vídeo comentou: “Olha quem eu encontrei aqui. A Bad Nati em um ônibus lotado, gente”. Vendo que estava sendo filmada, ela brincou: “Perrengue chique! É isso, as coisas ainda… O rica vírus ainda não me picou eu to falando”. “A gente está passando pelos mesmo perrengues, mas agora é perrengue chique”, completou a mineira.

Quando ainda estava dentro do confinamento, Natália já sabia quais seriam seus planos para fora do reality. A ex-sister já imaginava que poderiam surgir oportunidades de trabalho pós-reality show e estava certa. Em uma conversa que teve com Linn da Quebrada, pouco antes da eliminação da cantora, ela disse que gostaria de abrir um curso preparatório para quem deseja entrar no Big Brother Brasil.

Já do lado de fora da casa, Natália contou que tem o sonho de ser atriz. Em entrevista para Fábia Oliveira, em sua coluna do EM OFF, a mineira disse que tem esse desejo de construir uma carreira. “No momento só pretendo focar na minha carreira, me dedicar, jogar de corpo e alma e aproveitar essa visibilidade que o BBB me deu”, contou.

Continua após a publicidade

A ex-BBB ainda destacou que vai se agarrar às oportunidades que surgirem e aproveitar ao máximo a visibilidade conquistada através do reality da Globo. “O meu maior sonho é ser atriz, mas qualquer oportunidade que vierem me proporcionar eu estarei aqui disponível para trabalhar e me dedicar, como em tudo que faço”, disse.

Disposta a conquistar seus objetivos, Natália já se prepara para sair de Minas e morar no Rio de Janeiro. “Pretendo fazer as mudanças que for preciso para alcançar meus objetivos profissionais. Eu quero me dedicar à carreira de atriz e a todas as oportunidades que eu puder. Estou aberta a possibilidades de trabalho nas quais eu me sentir confortável”, afirmou.

“Ganhei algo que o dinheiro não pode comprar, algo tão pessoal e especial que fica difícil colocar em palavras. Me conheci mais, saí uma pessoa muito melhor do que entrei”, avaliou Natália. “Pessoas que me admiram, me apoiam e se preocupam comigo. Eu nem imaginava que seria tão amada, pessoas me abraçaram”, disse, sendo grata ao carinho dos admiradores.