Fechar
Falou tudo!

Ex-BBB Patrícia Leitte admite fazer terapia por rejeição

A ex- sister tinha o maio índice de rejeição agora ocupado por Nego Di

Aline TorresRepórter do EM OFF

Em 2018, em um paredão triplo, Patricia Leitte acabou saindo com enorme rejeição (94,26%). Desde então, Patricia afirma fazer terapia para tentar esquecer o sofrimento vivido na época do BBB18. EM entrevista para a rádio FM O Dia, a ex-sister contou sobre seu sofrimento.

“Hoje eu consigo rir porque quando aconteceu eu pensei em suicídio. Até hoje faço terapia para conseguir conviver com os haters. Me compararam com Suzane Von Richthofen, para vocês terem uma ideia. Sem tem feito nada do que estão fazendo nesse agora, eu fui comparada com ela, imagina com o que estão fazendo agora. Nem sei o que vai ser”.

A loura ainda afirmou como buscou lidar com os haters que foram vários:

“Bloqueei muito até o momento que eu cheguei a abrir processo. Acho que quando você vai lá, abre um processo e ganha, como foi o meu caso, os outros começam a ter medo. Com o tempo as pessoas começaram a recuar mais e ver que a internet não é terra de ninguém. Hoje os crimes virtuais são todos catalogados e existe todo um aparato para que sobre qualquer tipo de ataque, preconceito, seja ele qual for, entendeu? Não é terra sem lei!”, continuou.

Patrícia foi a grande vilã da edição, mesmo ficando apenas 2 meses no confinamento e relatou as dificuldades que passou com dinheiro e com a escola do filho: “Eu tive que vender meu carro, fiquei a pé. Fui proibida de ir na escola do meu filho por conta dos ataques e pelo bullying que ele sofria, já que a mãe dele era tida como a pior pessoa do universo”

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo