Fechar
Praga de sapos

Ex-BBB Patrícia Leitte se assusta ao ter casa invadida por sapos

Patrícia Leitte desabafou sobre uma infestação de sapos que está acontecendo em sua casa e no condomínio em que vive

Aline TorresRepórter do EM OFF

Mais um susto na vida da ex-BBB18, Patrícia Leitte. A influenciadora resolveu compartilhar com os seguidores um problema inusitado pelo qual está passando em sua casa. Está acontecendo uma infestação de pequenos sapos no condomínio em que mora e muitas casas foram afetadas, inclusive a dela. Patrícia afirmou que está sofrendo, pois tem fobia aos animais.

A influenciadora postou alguns vídeos gravados pelo marido Lucas Teixeira e por um vizinho do mesmo condomínio em que mora, mostrando centenas de animais. Em seguida, a loira postou um video dos pequenos sapos na piscina. Em um desabafo, Patrícia afirmou que comprou sal para colocar nas áreas afetas, na tentativa de impedir a entrada dos anfíbios dentro de casa.

“Gente nunca teve essa peste de sapos dessa forma. Eu morro de medo! Estou em pânico! Só quem tem pavor a sapo sabe o que eu tô vivendo com tantos assim”, escreveu a ex-BBB18 em uma das publicações após mostrar vídeo com centenas de pequenos sapos na área externa da casa. A influenciadora afirma que passou o dia tentando cuidar da infestação e aproveitou apara pedir ajuda aos seguidores, caso alguém soubesse algum tipo de dedetização que possa impedir o surgimento de mais anfíbios.

Ela ainda mostrou uma barreira que fez com pedras de sal, que são normalmente utilizadas na criação de gado, na varanda, o que ajudou a impedir a entrada dos animais dentro de casa. Ao responder um questionamento de um internauta sobre se havia pedido ajuda de algum órgão competente como o IBAMA, Patrícia afirmou não haver o que fazer pois é rara a situação proporcionada pela natureza.

Continua após a publicidade

Assalto em lanchonete

A ex-BBB Patrícia Leitte passou por um susto na noite do dia 22 de junho, Patrícia e o marido, o médico Lucas Teixeira, estavam em uma lanchonete localizada em Fortaleza, no Ceará, quando foram surpreendidos por bandidos à mão armada. A ex-sister e o marido eram os únicos clientes da lanchonete no momento do assalto.

Dois homens chegaram ao local e renderam o casal. Enquanto um apontava a arma, o outro pediu a chave do carro, alianças de casamento e relógio. Os ladrões não conseguiram fugir no carro do casal. Patrícia e Lucas chamaram a polícia, que chegou ao local pouco tempo depois, porém os bandidos fugiram e ainda não foram encontrados.

As buscas continuaram sendo realizadas para que os objetos roubados sejam recuperados. Ao ser questionada pelo EM OFF, Patrícia afirmou que os bandidos fugiram antes da chegada dos policiais e que tentou rastrear o celular pela geolocalização, mas os criminosos já estavam muito longe. Um boletim de ocorrência foi feito na delegacia na mesma noite.

O dono da lanchonete, que não estava no local no momento do assalto, chegou em seguida e prestou solidariedade e apoio aos dois, além de oferecer ajuda no que eles precisassem. Patrícia contou ainda sobre a sensação de ter passado por uma situação como um assalto à mão armada. Veja a seguir o vídeo da infestação de sapos na casa e condomínio de Patrícia: