Fechar
Estrelismo ou provocação?

Ex-BBB Paulo André dá show de estrelismo e esnoba fã

Paulo André recebeu críticas após destratar um fã que tentou falar com ele. No entanto, o homem foi provocativo com Gabigol

Aline TorresRepórter do EM OFF

Um vídeo que está circulando nas redes sociais tem chamado a atenção dos internautas e fãs de Paulo André. O ex-BBB ganhou muitos fãs desde que saiu da 22ª edição do “Big Brother Brasil”, mas certas atitudes do atleta fora da casa têm deixado o público que o acompanhou estarrecido, fazendo com que atleta olímpico receba diversas críticas.

O ex-BBB estava caminhando na rua próximo ao atacante do Flamengo, Gabigol, quando alguns fãs chegaram perto dos dois para conversar e tirar fotos. O rapaz que filmava primeiramente chegou ao lado do jogador, mas foi empurrado por um segurança que, no mesmo instante, permaneceu protegendo o craque de qualquer aproximação.

Depois o homem se aproximou de Paulo André e o chamou de “rei do BBB”. “Ei PA, monstro. Rei do BBB”, disse, recebendo como resposta do atleta olímpico: “BBB é o c4ra4lho”, declarou o corredor, enquanto dá um empurrão no fã que mesmo com a situação, aparenta estar feliz por ter encontrado os dois ídolos.

Na publicação feita no Twitter, internautas comentaram a situação, afirmando que estão decepcionados com o ex-BBB, já que durante o tempo que permaneceu confinado no reality show da TV Globo, Paulo André demonstrava ser uma pessoa humilde, que se importava com os outros colegas de confinamento:

Continua após a publicidade

“Continua sendo uma atitude grosseira e soberba. E tô decepcionada pq gostava dele no bbb, aqui fora ta sendo uma decepção pra >mim<“, disse uma internauta. “Sério gente… pra >mim< existem formas de falar… se ele falasse “que isso, não sou rei não” seria uma coisa.. falar “eh o krl” pra >mim< foi super desnecessário e grosseiro. Isso não eh hate eh apenas >minha< opinião”, disse outro fã.

Outros internautas defenderam Paulo André, afirmando que no Rio de Janeiro, as pessoas costumam se comunicar usando palavrões: “Tu não aguentaria viver um dia no RJ então, pq aqui falamos dessa forma, sempre com gírias metendo um palavrão no meio, isso não que dizer que estou ofendendo você”, alertou outro internauta.

Na tentativa de defender o ex-BBB, Algumas pessoas afirmaram que a pessoa que fez a postagem, não publicou o vídeo completo em que mostra o homem que filma zombando de Gabigol antes mesmo de falar com Paulo André. O rapaz faz comentário em relação ao time do Flamengo e por causa disso, o segurança intervém:

“Seria interessante você postar o vídeo completo, não? O cara já veio desde o começo querendo provocar Gabigol e PA, aí você corta um pedacinho que lhe convém e tira essa conclusão? Kkkk ai ai…”, afirmou um internauta que publicou o vídeo completo mostrando o segurança perguntando se o rapaz não tem o que fazer e o empurrando.