Fechar
VEM AÍ

Ex-BBB Paulo André se lança como cantor e vai gravar parceria

O vice-campeão do “BBB22” revelou que irá deixar as pistas de corrida de lado por um período, para colher os frutos de sua participação no reality global

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Paulo André e Filipe Ret já possuem uma grande conexão juntos, que se intensificou após o Big Brother Brasil. Um enorme fã do rapper, como se autodenomina o velocista, o vice-campeão planeja deixar as pistas que o tornaram campeão olímpico para trocar por palcos do país a fora. A intenção do atleta em dominar as paradas musicais vem de um conselho de seu novo amigo.

Filipe Ret e Paulo André contaram para Foquinha, em entrevista ao Gshow como foi o encontro após a final do Big Brother Brasil, que aconteceu na casa de Pedro Scooby. “A festa estava cheia mas, naquele momento, não tinha ninguém vendo. Foi um primeiro abraço como se a gente já se conhecesse. Achei tudo muito especial”, contou o rapper. “Eu realizei um sonho de conhecer ele, e hoje a gente tem uma conexão muito legal. Eu consegui acessar o Ret que eu sempre quis”, afirmou o velocista.

Como muito especulado, Paulo André confirmou a parceria musical com o novo amigo, Filipe Ret. O mais novo embaixador da Nike se apresentou junto ao rapper no ‘Encontro’ com Fátima Bernardes e aumentou ainda mais a expectativa dos fãs. O velocista também fez uma participação especial no show do cantor em São Paulo. “Achei impressionante como ele brilhou no palco. Você é uma cara especial, PA, diferenciado. Por isso, eu te disse pra você aproveitar esse momento com muita garra”, pontuou o artista, revelando um conselho.

Paulo André deixou claro que voltará para as pistas de atletismo no momento certo. Agora, ele pretende colher os frutos de sua participação no Big Brother Brasil, entre elas sua carreira próspera na música. “Eu tenho muita vontade de investir nesse lado. Quando eu subi no palco com o Ret, eu realizei um sonho. Seroa um desafio que eu encararia”, contou. “Eu e o Ret já temos combinado de fazer uma (música) junto”, compartilhou.

Continua após a publicidade

Novos caminhos fora da pista

Paulo André Camilo está tendo um pós muito próspero e de muito trabalho. Recentemente, o vice-campeão do BBB 22 fechou contrato agência de modelos Way Models e segundo a empresa, o velocista já possui contratos para campanhas e desfiles fora do Brasil nos próximos meses. O convite foi feito pelo diretor da agência, Anderson Baumgartner, responsável pela carreira de Sasha Meneghel, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini. Ele afirmou que o interesse em fechar contrato com campeão olímpico surgiu assim que o atleta entrou na casa.

“Eu fiquei impressionado com o Paulo André, logo na sua entrada no Big Brother Brasil. Publiquei nas minhas redes sociais sobre o quanto fiquei impressionado com a beleza dele. Depois que o reality show mostrou um pouco mais da sua personalidade, a vontade em trabalhar com ele só aumentou. Nosso trabalho será para dar visibilidade a ele no mercado nacional e internacional”, comentou Anderson.

Paulo André também se tornou o novo embaixador da Nike. O anúncio foi feito em um evento da famosa marca de materiais esportivos em São Paulo. O ex-brother também ganhou um modelo de tênis exclusivo baseado em seu lifestyle e ficou bastante emocionado. O velocista se junta a um seleto grupo de esportistas que são embaixadores da marca formado por Cristiano Ronaldo, Serena Williams, Tiger Woods, Rafael Nadal, LeBron James e Megan Rapinoe.