Fechar
Humilde?

Ex-BBB Paulo André volta a esnobar fã com resposta grosseira

Paulo André foi mais uma vez criticado após sua conduta com fãs. Dessa vez o atleta disse ir para a lua ao responder questionamento de mulher

Aline TorresRepórter do EM OFF

Não demorou nem 24 horas para que um novo vídeo em que Paulo André foi supostamente grosseiro com outra pessoa passasse a circular nas redes sociais. Dessa vez, o ex-BBB22 foi questionado por uma fã sobre para onde ia enquanto caminhava em um aeroporto. O atleta não quis falar qual o destino e afirmou que estava a caminho da lua.

“Tá indo pra onde PA? Tá indo pra Vitória?”, pergunta a fã que filma toda a ção. Logo em seguida, o agora modelo responde: “Vou pra lua, pô”, diz. A moça logo tenta entrar na “brincadeira”: “Pra lua? Nossa, mas você tá chique hein?”, brinca enquanto o atleta continua caminhando ao lado de um amigo.

A moça então pergunta para esse amigo chamado Patrick, se ele também vai para a lua, mas fica sem respostas porque o rapaz, a ignora. Paulo André então chama atenção dele para que responda a moça e é quando Patrick faz gesto de não com o dedo da mão, seguindo o caminho ao lado do amigo famoso.

Após a gravação viralizar nas redes sociais, o ex-affair de Jade Picon recebeu dezenas de críticas, aproveitando ainda a situação anterior quando ele desdenhou do fato de ser um ex-BBB após ser provocado por um fã que o seguia. “O cara queria fama agora fica aiii . Acho bem feito pro fã clube do P.A PA EX BBB SIM”, disse um internauta ao compartilhar o vídeo em que PA afirma que vai para a lua.

Continua após a publicidade

“Desde o bbb eu olhei pro PA e falei, esse cara é sonsooo!! Foi dito e feito, minha intuição não falhou lá dentro e aqui fora a marcará dele continua caindo, uma fã perguntou p onde ele estava indo, ele todo grosso falou ‘pra lua’ e pro outro falou ‘ex bbb o crl’. PA EX BBB SIM!”, declarou uma internauta indignada.

“É… realmente o PA tá no mundo da lua. Eu acho que tá na hora dele descer antes que vire um cometa ou um eclipse e se continuar assim vai acabar virando fumaça como muitos”, analisou uma usuária do Twitter. “‘Tá indo pra onde PA ? Pra Lua’, Se meu ídolo falasse assim cmg… O pior é ele cagando pra moça. PA EX BBB SIM”, refletiu uma seguidora.

Primeiro vídeo

No vídeo que viralizou anteriormente, o atleta estava caminhando na rua próximo ao atacante do Flamengo, Gabigol, quando alguns fãs chegaram perto dos dois para falar e tirar fotos. O rapaz que filmava primeiramente chegou ao lado do jogador, mas foi empurrado por um segurança que no mesmo instante, permaneceu protegendo o craque de qualquer aproximação.

Depois o homem se aproximou de Paulo André e o chamou de rei “Ei PA, montro. Rei do BBB”,disse recebendo como resposta do atleta olímpico: “BBB é o c4ra4lho”, declarou o corredor enquanto dá um empurrão no fã que mesmo com a situação, aparenta estar feliz por encontrar os dois ídolos.