Fechar
ABRIU O JOGO!

Ex-BBB Pedro Scooby revela data para se aposentar do surfe

Pedro Scooby abriu o jogo em recente entrevista e falou sobre sua aposentadoria do surfe

Jean TellesRepórter do EM OFF

O surfista Pedro Scooby e o velocista Paulo André foram os entrevistados dessa quarta-feira (18), do podcast, Podpah. No bate papo com os influencers Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), os ex-participantes do “BBB22” relembraram suas trajetórias no reality apresentado por Tadeu Schmidt e falaram sobre suas carreiras no esporte. Scooby, inclusive, revelou quando pretende se aposentar

O atleta comentava o acidente que sofreu em 2019, quando foi engolido por uma onda gigante enquanto surfava em Nazaré, Portugal. O apresentador do Podcast Thiago Marques, quis saber então, se os familiares de Scooby não o pressionavam para que ele se aposentasse do surfe e o marido de Cintia Dicker falou sobre está possibilidade:

“Eu estou ansioso para pegar onda gigante, mas hoje em dia eu tenho planos de daqui há uns quatro anos me aposentar, porque eu acho que minha carreira ainda está em crescente (…) tem muita coisa que eu quero fazer por mim e pelo esporte ainda!”, revelou Pedro Scooby. explicando também, que o surfe não tem uma data limite para aposentadoria. 

Falando no acidente em que quase o vitimou, Pedro Scooby declarou que o incidente durante o campeonato, mudou o seu jeito de olhar para a vida: “Por isso que eu falo sempre sobre valorizar a vida, porque realmente eu falo de um esporte que tem risco de morte. Minha vida está em risco em todo mar que eu vou pegar onda gigante”, começou dizendo o ex-marido de Luana Piovani. 

Continua após a publicidade

Logo em seguida, Pedro Scooby falou que sempre fica comovido e pensando em seus três filhos, quando revê as imagens de seu acidente: “’Quando eu vejo o vídeo sempre me impacta muito porque eu fico: ‘mano, se eu tivesse morrido alí, como estaria sendo a vida dos meus filhos?'”, começou dizendo Scooby.

E prosseguiu: “Como estaria sendo a vida das pessoas que estão ao meu redor?”, o atleta finalizou declarando que as vezes acaba preso nesses questionamentos, mas hoje redobra todos seus cuidados com segurança afim de se evitar acidentes como o que sofreu há três anos.

Paulo André também comentou o assunto dizendo que chegou a chorar ao rever as imagens, porque imaginou que poderia não ter conhecido o seu amigo: “Assisti com meu pai do lado, estava lá em casa esses dias que eu fui lá ai botei o vídeo e comecei a chorar, porque moleque! Eu poderia não ter te conhecido!”, exclamou o vice-campeão do BBB olhando para Pedro Scooby.