Fechar
LEMBRA DELA?

Ex-BBB posou nua, se arrependeu e hoje é cantora gospel; relembre

Natália Prada, que participou do BBB5, já fez ensaio nu para a Playboy, mas hoje é vocalista em banda gospel: "não iria de novo"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Houve uma época não tão distante na qual as sisters eliminadas no Big Brother Brasil tinham um destino quase certo: as páginas da Playboy. A ex-BBB Natália Nara, que participou da quinta edição do programa, foi uma delas. Em 2005, ela foi eliminada na sexta semana e posou nua para a revista em seguida.

Hoje, no entanto, se arrepende de ter participado da atração e de ter exposto suas curvas. Casada com Lawrence Prada e mãe de dois filhos, a cearense Natália Prada, como é chamada hoje em dia, vive com a família em Santos, litoral de São Paulo, e se transformou em cantora gospel. “Se pudesse voltar no tempo não iria de novo“, disse, em entrevista ao Diário do Nordeste.

Aos 37 anos, a ex-BBB deu à luz seu segundo filho, Noah, na semana passada. Ela já é mãe de Naomi, de 5 anos. “Estou vivendo um momento único, o que pedi a Deus muitos anos que é ter uma família, além de ser mãe. Estou curtindo esse momento de maternidade“, contou a ex-sister.

Natália se converteu há mais de dez anos anos e começou uma carreira musical no segmento gospel. Atualmente é vocalista da banda Conexão Profética.

Pós-BBB

O gosto pela música surgiu após sua passagem pelo BBB5. Ela estudou Artes Cênicas na Casa das Artes de Laranjeiras, onde teve aulas de canto. “Fizemos alguns musicais. Fui tomando gosto e entendendo como funcionava. Não tinha nenhuma ambição para música. Só que quando eu me converti, aceitei Jesus e entrei nesse universo“.

Depois de todos esses anos e olhando sua vida em retrospecto, Natália se arrepende de algumas decisões. Hoje, segundo ela, não voltaria ao BBB. “Foram momentos de aprendizagem, mas se pudesse voltar no tempo não iria de novo. É muita exposição“, relembrou. Também lamenta o ensaio nu que fez à “Playboy”, do qual sente vergonha.

Natália Prada foi eliminada do BBB5 em um paredão no qual enfrentou o professor Jean Wyllys, que acabou vencendo aquela edição. Ela deixou o programa com 88% dos votos e disse que, depois do fim do programa, não manteve contato com os demais confinados. “A gente até tentou fazer uma vez um grupo em aplicativo, mas não deu muito certo“, encerrou.

Natália Prada participou do BBB5 (Reprodução)
Natália durante sua passagem pelo BBB5 (Reprodução)
Ela também posou nua para a Playboy (Reprodução)