Fechar
Infidelidade

Ex-BBB Rodrigão supostamente teria traído Adriana Sant’anna com atriz

Um perfil de fofocas no Instagram apontou que a relação dos dois é apenas de fachada

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Rodrigão e Adriana Sant’anna foram um dos poucos casais que permaneceram juntos após a participação no Big Brother Brasil. Eles se conheceram na edição do “BBB11”. No entanto, parece que o casamento não é tão perfeito como mostram nas redes sociais e o ex-BBB estaria supostamente traindo a esposa. Ele teria sido infiel à influenciadora e escritora por várias vezes com a mesma mulher, mas existe um motivo para isso continuar.

Segundo o perfil “Galo Intruso” no Instagram, os influenciadores digitais são “os piores hipócritas” por causa das supostas traições. “O ex-BBB não cansa de trair ela [Adriana] com uma atriz famosíssima… que é bem mais velha que ele! E tá tudo bem!”, escreveram. Porém, ainda de acordo com os donos da página, Adriana Sant’anna tem um combinado com o marido, e essa terceira pessoa na relação, é que mantém a vida de luxo dos dois

Conforme foi postado pelo Instagram de fofoca, a tal atriz teria feito um “contrato” com o casal e paga mensalmente o casal para estar com o marido da influencer. “E a Adriana aceita numa boa… mesmo porque a atriz paga uma boa pensão pros dois! Mensal”, dizia o texto. “Eles tem uma pensão bem gorda, moram no exterior, eles têm uma casa luxuosa. Não é com esses postas que eles vendem que eles bancam esses luxos não. Ela sabe muito bem o que o maridinho faz”, disse o administrador do “Galo Intruso”.

Recentemente, Adriana teve seu nome envolvido em uma polêmica. Morando nos Estados Unidos com o marido e filhos, ela reclamou do valor de ser ter uma empregada no exterior. Vários internautas e influenciadores foram “para cima” da empresária. Em seus stories, ela reclamou por não encontrar uma pessoa que quisesse “limpar, passar, lavar, guardar, cozinhar e olhar as crianças”.

Continua após a publicidade

Rodrigão relembra início do relacionamento com Adriana

Desde o “BBB11” o casal está junto e o casamento veio em 2015. Nas redes sociais, eles sempre trocam declarações e recentemente, Rodrigão relembrou o primeiro contato que teve com a amada. Em um dos compartilhamentos, ele relembrou os sete anos com Adriana Sant’anna.

 Foram sete anos lutando, passando noites em claro, madrugando, fazendo o que ninguém fazia, passando aniversários sozinhos dentro de um avião após um trabalho, muitas vezes deixando de sair para economizar, mas sempre com a certeza de que Deus um dia nos honraria! Não existiam dúvidas de que esse dia chegaria! E assim Ele fez”, começou ele.

“Ele não só nos honrou, como nos deu muito mais do que imaginávamos e merecíamos! Hoje vai ser um dos dias mais especiais que vamos compartilhar com vocês! Será o dia que vamos apresentar um dos projetos da nossa tão sonhada casa que iremos começar a construir!”, completou. Já Adriana, disse que tem um casamento bem-sucedido por “seguir os princípios de Deus”. 

O divórcio tornou-se uma palavra comum, significando miséria e dureza para os múltiplos milhões de suas vítimas. Muitos homens jamais aprenderam a ser esposos e pais devotados. Muitas mulheres estão fugindo de seus papeis dados por Deus. Pais que não têm nenhuma ideia de como preparar seus filhos estão assim perturbados pelo conflito com seus rebentos rebeldes. Outros simplesmente abandonam seu dever, deixando filhos sem qualquer preparação ou provisão“, declarou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff