Fechar
Arrependido?

Ex-BBB Rodrigo Mussi diz que dinâmica de Boninho foi perda de tempo

Ex-participante do BBB22 reclamou da dinâmica criada por Boninho e disse que sua viagem ao Rio de Janeiro foi “inútil”

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ex-BBB Rodrigo Mussi resolveu desabafar em suas redes sociais após ver o resultado da formação de paredão do último domingo (20). O segundo eliminado do “Big Brother Brasil 22” usou o Twitter e o Instagram para afirmar que não está satisfeito com a viagem que fez ao Rio de Janeiro para participar de uma dinâmica na quinta-feira da semana passada (17).

No Twitter, ele escreveu logo depois que o paredão foi definido: “Viagem pro Rio foi inútil”, além de usar um emoji sorridente. Já na manhã desta segunda-feira (21), Rodrigo publicou alguns vídeos nos stories do Instagram falando sobre a formação do paredão e mais uma vez enfatizou que a ida dele para a dinâmica criada por Boninho foi em vão.

A dinâmica constava em receber os oito eliminados da edição do BBB22 para uma lavagem de roupa suja. Durante a atividade que foi comandada por Tadeu Schmidt, os participantes tiveram que votar em um dos brothers que ainda estão confinados. O escolhido foi Gustavo Marsengo, que acabou indo parar diretamente no paredão como resultado da dinâmica realizada no palco da atração.

No entanto, o affair de Laís Caldas conseguiu escapar graças à prova Bate e Volta que aconteceu na edição de domingo após a formação do paredão com os outros participantes. Com o resultado, o paredão da semana ficou entre Laís, Eliezer e Douglas Silva. A partir disso, Rodrigo não ficou satisfeito e expôs a opinião.

Continua após a publicidade

“Gostaram do paredão ontem, né? Gostaram. Quem que vai sair? Vocês vão tirar a Laís mesmo? É ela? Já tô vendo aqui, já deu 80% no UOL, em alguns lugares aqui. Pensa bem!”, começou o participante que foi considerado pelos fãs do programa um dos maiores jogadores dessa edição, mas que não conseguiu ficar na casa após o segundo paredão do “BBB22”.

“E que viagem inútil para o Rio de Janeiro, hein? Não que a gente quisesse colocar o Gustavo, mas era o que tinha ali entre os que a gente tinha menos relação. Não pensando muito no jogo, tá? Mas foi viagem inútil, não adiantou nada a gente ter ido pro Rio. Imagina a galera put* pra caramba”, continuou o ex-brother.

Para completar, Rodrigo pediu que as pessoas não cancelassem quem sair nessa próxima berlinda: “E por favor, sem cancelamento, sem ódio, sem raiva, tá? Independente de quem sair, sem xingar, essas coisas, não façam isso, é tão feio, não precisa disso, ninguém é perfeito, quem dera se fossemos, mas a gente não é, tá bom?”, finalizou.

Anteriormente, Rodrigo comentou sobre a energia após o encontro com os outros brothers e afirmou que foi “pesado”: “Galera, como eu falei no ao vivo, vou deixar aqui nos Stories: é pesado, cara. É pesado. É pesado porque não seriam pessoas que a gente teria problema aqui fora, mas o programa é feito para ter atrito. O programa é feito para isso”, contou. A gente sai pesado. Eu encontrei a Jade agora, o pessoal lá embaixo, tá todo mundo se sentindo um pouco pesado. É uma energia que consome, surreal”, contou.