Fechar
NOVOS PLANOS

Ex-BBB Sarah Andrade desiste da carreira de apresentadora

A ex-sister do BBB21 disse que quer voltar a falar sobre marketing digital

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A especialista em marketing Sarah Andrade, ex-participante do Big Brother Brasil 21, não vai mais investir na carreira de apresentadora. A ex-sister tinha interesse em seguir na televisão após o fim do reality da Globo, no entanto, mudou de ideia e disse que vai voltar a fazer o que sempre gostou: se dedicar ao marketing digital.

Em entrevista ao podcast Fodcast, a amiga de Gil do Vigor disse que parou para pensar sobre sua carreira logo após deixar a casa do BBB21. “No segundo mês [após a eliminação] já comecei a pensar ‘será que é isso mesmo que eu quero?’. O meu foco quando eu saí de lá era televisão. Eu queria apresentar algum programa na TV. só que aí eu comecei a analisar tudo que estava acontecendo e falei ‘gente, não é isso que eu gosto de fazer‘”.

Algumas emissoras tinham interesse em ter Sarah no seu elenco de apresentadores. Em junho, a consultora de marketing recebeu o convite do SBT para gravar o piloto de um programa que abordaria temas relacionados a turismo e gastronomia.

Quem também demonstrou interesse pela brasiliense foi a RedeTV!. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Sarah estaria sendo cogitada para apresentar o TV Fama. Na época, a atração tinha uma vaga em aberto já que o ator Júlio Rocha havia sido desligado após críticas dos fãs do programa.

Agora, no entanto, os planos da ex-BBB mudaram. Na entrevista, a loira disse que pretende aproveitar seu novo público nas redes sociais para voltar a falar sobre marketing, sua especialidade. Após sua passagem pelo BBB21, Sarah Andrade já soma mais de 8 milhões de seguidores no Instagram.

Eu preciso voltar a fazer o que eu gosto, que é voltar a falar de marketing, de vendas, de estratégia, de negócios“, explicou a ex-sister. “Eu não gosto de ser influencer. Eu sei que devo perder muito seguidor nessa brincadeira aí de fazer essa migração, eu sei que tem gente que não espera e que está procurando entretenimento“.

Mesmo sem ser influencer, Sarah apontou que fez muitas coisas com as quais não estava habituada nas redes sociais só para que pudesse agradar o público. “Por exemplo, dancinha em TikTok. É uma coisa que eu nunca fui de fazer, a vida inteira. Mas comecei a fazer pós-programa, porque era uma coisa que dava audiência, eu me divertia fazendo e meu público queria ver“.

Ao analisar seu futuro profissional, no entanto, a loira repensou sobre essas atitudes. “Só que depois de um tempo fazendo… [Eu pensei] ‘que que eu tô fazendo comigo? Eu não sou assim todos os dias. (…) Eu me preocupo muito em ser feliz. Não quero procurar um negócio que vai me dar dinheiro mas eu vou ser infeliz fazendo isso“, garantiu.

Assista a entrevista abaixo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo