Fechar
Novo visual

Ex-BBB Sarah Andrade divide opiniões ao mostrar resultado de cirurgia

Sarah mostrou resultado de cirurgia estética no Instagram e internautas dividiram opinião sobre o procedimento

Aline TorresRepórter do EM OFF

Sarah Andrade resolveu postar o resultado da lipo HD 40 que fez recentemente e dividiu opiniões. Alguns internautas não gostaram do resultado, no entanto, outros aprovaram. A ex-BBB21 já tinha afirmado anteriormente que esse era um sonho antigo e só não fez antes por medo de não se recuperar a tempo de participar do reality.

O resultado foi postado após 40 dias do pós-cirúrgico e Sarah contou estar feliz com a conquista. Ela aproveitou para contar sobre o silicone que colocou nos seios e que tem feito drenagem linfática para melhorar ainda mais os resultados do pós-operatório.

Em postagem feita por um perfil de fofoca, internautas comentaram sobre o corpo da amiga de Gil do Vigor: “Tá maravilhosa, ficou top a cirurgia dela”, comentou a seguidora Kaciana Soares. “Ai gente, não é porque é ela, mas no geral, eu acho que essa lipo HD fica bem artificial. Essas mulheres já são magras, faltava tão pouco para conseguir um “semi” tanquinho natural, poxa”, relatou a internauta Caroline Sampaio.

Logo quando fez a cirurgia, Sarah postou stories no perfil do Instagram revelando as dificuldades do pós-operatório. Na ocasião, a ex-BBB21 colocou silicone, fez a famosa lipo HD, colocou enxerto no bumbum e mostrou os hematomas causados pelas cirurgias.

“O pós-operatório é bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Não vou dizer que é um cirurgia agressiva, mas é uma cirurgia que mexe meu corpo todo e com meu emocional também. Fiquei muito triste em alguns dias, estava me sentindo horrível”, revelou Sarah em um dos vídeos.

“Tinha dias que estava com dores, triste e minha autoestima estava baixa. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma”, confessou em outro trecho.

A loira confessou que nos primeiros dias precisava de alguém para fazer as necessidades mais básicas como ir ao banheiro e beber água: “Eu precisava de ajuda com tudo! Para tomar remédio, levantar da cama, ir ao banheiro, tomar banho… É todo um processo que é bem complicado”, contou.

“Estou toda roxa ainda e sinto dores em todo o corpo. Também uso placas nas cintas, como se ainda estivesse ‘amarrada’. Mas agora estou melhor. Foi o primeiro dia que fiquei olhando no espelho e me senti realizada. Era um sonho realizar essa cirurgia”, disse a ex-BBB animada com os resultados.

Veja a seguir o resultado das cirurgias estéticas. Na postagem, você pode conferir os comentários dos internautas:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo