Uma das protagonistas do 'BBB21'

Ex-BBB Sarah Andrade revela medo do cancelamento e faz apelo a críticos

A ex-BBB participou do podcast Pod Delas nesta terça-feira (28)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A consultora de marketing digital e uma das protagonistas da vigésima primeira temporada do Big Brother Brasil, Sarah Andrade, concedeu uma entrevista descontraída ao podcast Pod Delas nesta terça-feira (28). Sempre carismática, a ex-BBB, que atualmente está de visual novo e cabelo escuro, comentou um pouco mais sobre como passou a enxergar a vida depois que se tornou uma pessoa pública.

Apesar do reality global ter rendido bons frutos à sua carreira, Sarah revelou que junto com o sucesso, também surgiram grandes responsabilidades. Isso porque, desde que saiu do programa, Sarah se envolveu em diversas polêmicas por ter a “língua solta” demais. No entanto, a influenciadora revelou que já aprendeu a filtrar mais o que diz na internet.

Eu mudei muito minha responsabilidade de fala. Eu sempre fui muito desbocada, eu sou uma pessoa muito intensa, muito. Intensa pra chorar, pra gritar, pra amar. E eu sempre fui muito intensa pra falar também. Sempre gostei de falar tudo que vem na minha cabeça. […] Nunca tive medo de falar, de ser eu mesma, da maneira intensa de ser mesmo”, iniciou.

“[…] Quando você vira uma pessoa pública, você entende que você não pode falar tudo o que você pensa, porque você influencia muitas pessoas. Então não posso falar mais, algo tipo: ‘nunca mais tomem água numa caneca branca’, porque podem levar bem ao pé da letra. Então assim, de coisa boba mesmo, não só de coisas polêmicas. Então, eu aprendi a controlar muito, a pensar mais antes de falar, declarou Sarah.

A ex-BBB também revelou que às vezes é preciso revisar bem o que vai ser postado nos stories do Instagram, pois sabe que pode ser mal interpretada. Além disso, a morena aproveitou o momento para fazer um apelo aos críticos de plantão. “Às vezes [eu gravo] e penso: ‘vixi, deixa eu apagar isso aqui, vai que pensam outra coisa’. Ai gente, mas é muito louco, essa internet, esse mundo novo, né? Gente, vocês podiam pegar mais leve, né? [apontando para câmera]. Todo mundo é assim na vida, às vezes a gente fala coisas que não tem nada a ver e aí [se torna algo maior]”, concluiu a ex-BBB.