Fechar
PEDIU SOCORRO

Ex-BBB se desespera e pede ajuda para cuidar do filho

Fernando Medeiros, ex-BBB15, desabafou no Instagram e pediu auxílio aos seguidores após passar momentos de tensão com o filho Lucca

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (15), um ex-brother do reality Big Brother Brasil 15, atração de confinamento da Globo, preocupou os seguidores com um desabafo comovente e bastante sincero. O apresentador e atleta Fernando Medeiros compartilhou relatos da sua experiência como pai e pediu ajuda aos fãs que o acompanham.

Fernando Medeiros é casado com Aline Gotschalg, ex-sister do BBB15. Os dois se conheceram na edição e permanecem juntos até hoje. Lucca que é o primeiro filho, fruto da relação entre os famosos, estaria dando trabalho para o ex-brother que precisou recorrer para as redes sociais.

O desabafo por meio do feed no Instagram começou com Fernando Medeiros falando sobre o filho estar doente: “Meu pequeno está com garganta inflamada há 3 dias. Dificuldade para engolir, febre, manhoso… mas quem está passando mal sou eu”.

O famoso revelou que não está sabendo lidar com a dificuldade do pequeno em se medicar e questionou se os filho dos seguidores tomam remédios sem reclamar: “Não estou sabendo lidar com a dificuldade dele em tomar remédios. Ele nunca tomou remédio de boa, aliás, os filhos de vocês aceitam sem reclamar?”.

Continua após a publicidade

O momento polêmico foi quando a celebridade abriu o coração e se expôs, assumindo que gritou com o filho e perdeu a cabeça: “A questão não é ele… sou eu! Cheguei ao limite, perdi a paciência, gritei. Estou me sentindo um lixo! Pqp! Um péssimo pai. Tá fod*”.

Fernando Medeiros se declarou para o filho Lucca e revelou que está sendo difícil: “Ele é a razão da minha vida. Sei que tenho que ser duro de vez em quando, mas é difícil pra mim”. O influenciador contou que a criança vomitou todas vezes que se medicou e que diz ter medo de tomar os remédios e de colocar tudo para fora.

“Não sei o que fazer. Fui dormir me sentindo um bosta por não ter sabido me controlar e manter a calma. Foram 90 minutos tentando convencê-lo a receber a medicação, 90 minutos de stress, palavras ríspidas, palavras carinhosas, afagos, força… resumindo, um pesadelo. Só quem é pai vai entender o que estou falando”, disparou Fernando Medeiros durante o relato.

O artista confessou que acredita estar fazendo errado e sentiu um nó na garganta, teve dor de cabeça e fome. Medeiros deu maiores detalhes sobre a situação com Lucca, ficou sem vontade de comer por sentir uma sensação ruim e de insegurança.

O apresentador da Globo Thiago Oliveira, que comanda a área de esporte da emissora, tranquilizou Fernando: “Vai dar tudo certo irmão! Você é um pai maravilhoso! Não pense e não sinta isso de você!”. O ex-BBB18 e No Limite, Viegas, também deixou uma mensagem para o colega: “Que fod* irmão! Já senti essa parada, mas sempre mesmo com o coração partido sigo o que acho ser melhor pra saúde da minha filha. Vai nessa que você tá indo irmão”.