Fechar
SUSTO NAS ALTURAS

Ex-BBB sofre acidente grave em Santa Catarina

Lucas Gallina passou por um susto em Santa Catarina. O balão que o ex-BBB20 estava passeando precisou fazer um pouso de emergência

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O ex-participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), Lucas Gallina, infelizmente se envolveu em um grave acidente. O ocorrido aconteceu em Santa Catarina nesta quarta-feira (18), durante o passeio em um balão. De acordo a Polícia Militar, 2 feridos foram encaminhados para atendimento médico.

Os 2 feridos teriam sofrido escoriações na clavícula e também no braço. Durante o passeio de balão também haviam mais 6 pessoas, porém, ninguém se feriu. Os balões estavam sobrevoando Praia Grande em Santa Catarina e houve a necessidade de fazer um pouso forçado. O motivo seria devido aos ventos fortes no local.

O ex-BBB 20 Lucas Gallina se pronunciou por meio de um vídeo: “Pessoal é o seguinte, esclarecendo. Eu fiz um vídeo lá, postei e já apaguei em seguida. Sabem como a rede social funciona, quando é uma coisa negativa ou nem tão positiva as coisas pegam uma dimensão enorme, a mídia já distorce o que aconteceu”.

Lucas Gallina mesmo passando pelo susto, não deixou de elogiar o passeio de balão em Santa Catarina: “Pra deixar bem claro, o passeio é sinistro, é animal. A vista lá de cima é show de bola, experiência incrível! Com a gente foi uma casualidade, o que aconteceu com a gente é muito raro. Aqui na cidade foi a primeira vez que acontece isto”.

Continua após a publicidade

“O nosso piloto é um dos melhores do Brasil. Aconteceu, fazer o quê? Estava no nosso destino acontecer. Ninguém se machucou, deu tudo certo. Eu gosto de uma adrenalina então o meu foi perfeito, foi com adrenalina está tudo certo. Deus está com a gente, Deus está no comando, ninguém se machucou e isso que importa!”, finalizou o desabafo.

Durante sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, Lucas Gallina foi o 4° eliminado do Big Brother Brasil 20. O fisioterapeuta deixou a competição milionária com 62,62% dos votos. O ex-brother enfrentou o ator Babu Santana e Victor Hugo no Paredão. Quando questionado por Tiago Leifert se faria algo de diferente, respondeu: “Tenho certeza que eu fui eu mesmo, eu estou sendo eu mesmo. Então, se eu fizesse qualquer coisa de diferente, eu estaria me enganando”.

De acordo com o G1, a prefeitura da cidade vai reunir todos os pilotos presentes no local para apurar o ocorrido. Jorge Scandolara Junior, secretário de turismo, falou com o veículo: “Será feito um relatório ao final disto”. Rajadas de vento de até 70km/h, teriam causado o acidente com o ex-BBB Lucas Gallina envolvido.

“Os balões começaram a ganhar muita velocidade e os pilotos se viram obrigados a realizar um pouco de emergência. Foi neste pouso que aconteceu o acidente”, revelou o secretário em conversa com o G1. Gallina não se feriu e passa bem, o passeio de balão foi um convite da administração municipal. O intuito era promover a beleza do local e mostrar a paisagem, com a situação atípica, Lucas apareceu desesperado nas redes sociais: “O piloto caiu do balão e ficou só a gente com o walkie talkie dele. Nosso balão ficou travado nas árvores”.