Fechar
NOVO AFFAIR?

Ex-BBB Thais Braz aparece ao lado de rapper e fãs especulam possível romance

A ex-BBB passou o domingo na casa de Gabriela Pugliesi e Túlio Dek e apareceu ao lado do rapper Xamã; fãs "shipparam" o possível casal

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O fim de semana parece ter sido agitado para Thais Braz, ex-participante do BBB21. A dentista passou o domingo ao lado da influenciadora Gabriela Pugliesi e do namorado dela, o artista plástico Túlio Dek. O que chamou atenção foi que o rapper Xamã também participou do encontro, realizado na casa de Pugliesi. Os fãs logo começaram a especular um possível romance entre a ex-sister e o músico.

Nos stories, Thais compartilhou um breve vídeo tomando vinho ao lado da influenciadora. Pugliesi repostou a publicação no seu Instagram e, logo em seguida, postou uma foto da ex-BBB ao lado de Xamã. O próprio rapper fez questão de compartilhar imagens de Thais no seu perfil no Instagram nas quais a dentista aparece bastante feliz e sorridente.

Não demorou, claro, para que os fãs começassem a especular um romance entre ela e o rapper. Muitos deles brincaram com o fato da dentista ter trocado o cantor Fiuk, com quem viveu um breve affair dentro do Big Brother Brasil, pelo rapper, dizendo que “shippam” o novo possível casal.

Trocou Fiuk por Xamã? Parabéns, ótima escolha“, brincou a internauta Bia Gomez. “Sair de Fiuk pra Xama, que evolução mana, tá de parabéns“, reforçou a seguidora Andreza Caldas. “De Fiuk pra Xamã, isso que eu chamo de subir na vida“, comentou o internauta Marcus Pagnotta.

Continua após a publicidade

Thais até tentou engatar um romance com o filho de Fábio Jr, terceiro colocado do BBB21, dentro do confinamento, mas a estratégia não deu muito certo. Depois que ela saiu da casa, ela deu uma entrevista à Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, e “autorizou” que Juliette ficasse com o cantor, o que também não aconteceu.

Na semana passada, a dentista desabafou no seu perfil no Twitter. Ela postou que não aguenta mais ser chamada de burra, receber julgamentos e ouvir maldades das pessoas. “Eu não aguento mais ser julgada por ‘ela é burra’, ‘ela não consegue nem formar uma frase’, ‘garota sem conteúdo’, por pessoas que nem me assistiram direito e só me julgam pelas horas de nervosismo. Que mundo maldoso!“, escreveu.

Thais e Xamã apareceram juntos nas redes sociais (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo