Fechar
Entenda

Ex-BBB Tiago Abravanel não admite erro em reality

Ao falar de cancelamento e da sua escolha em participar do programa, o cantor contou que não entrou com medo das críticas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Tiago Abravanel, de 34 anos, participou do Venus Podcast e fez algumas revelações sobre o que analisou da sua passagem pelo ‘BBB22 neste ano. Ao falar de cancelamento e da sua escolha em participar do programa, o cantor contou que não entrou com medo das críticas e que foi verdadeiro com os relacionamentos que teve dentro do reality show da Globo.

Questionado se entrou no ‘BBB22’, Tiago Abravanel negou. “Eu entrei muito de boa, gente. Sem medo de nada. Não devo nada pra ninguém, não fiz nada de errado, sou uma pessoa tranquila, honesta, tenho os meus princípios, então ia depender do que eu fizesse lá dentro e não de coisas que poderiam ter acontecido do lado de fora”, avaliou.

O ex-BBB ainda listou suas qualidades como participante do programa. “Eu sei que eu sou uma pessoa legal, que eu converso olhando no olho, que eu troco, que se eu tenho algum problema eu vou querer resolver com aquela pessoa. Não sou a pessoa que fica isentona, não, eu quero resolver. Eu converso, se eu tiver quer bater boca eu vou bater boca”, declarou.

“Então assim, me relacionar não era uma questão, então eu não tinha medo desse cancelamento. Porque eu acho que eu sou um cara legal, não querendo me gabar, entendeu? É a consciência de que eu sou uma pessoa honesta, do bem, que olha pro outro”, continuou Tiago.

Continua após a publicidade

Porém, apesar de não ter tido medo das críticas, ele confessou que tem várias inseguranças. “A pessoa que fala: ‘Ah eu lido bem com a rejeição’. É mentira, ninguém lida bem com isso. Você quer ser amado, você quer ser querido pelas pessoas. A pessoa que fala: ‘Ninguém gosta de mim, tudo bem’. Não é em assim”, opinou Abravanel.

Ele ainda explicou como faz para lidar com inimizades. “Se a pessoa não gostou de mim, eu vou tentar entender o porquê que ela não gostou, se o problema tá em mim ou se está nela. É assim que eu vou evoluir como ser humano. Essa é a pessoa que eu sempre fui, fui lá dentro[do BBB] e vou continuar sendo”, afirmou.

Yasmin Ali, perguntou se o jeito acolhedor não foi o fato principal que atrapalhou Tiago no reality. Então, o ex-BBB deu como exemplo seu trabalho, em que ele precisa dividir o relacionamento da vida profissional em relação ao marido, Fernando Poli, que é seu assistente, e outras pessoas que ele criou vínculo pessoal.

“É muito ruim e é muito bom ao mesmo tempo. Porque eu confio, porque eu amo, então quero manter essas pessoas perto de mim, que vão cuidar. Mas ao mesmo tempo eu preciso ter maturidade e frieza pra entender que o trabalho é diferente da relação […]. É uma evolução constante, um aprendizado diário”, explicou.