Fechar
TROLLAGEM

Ex-BBB Victor Hugo escreve música em homenagem a Juliette

Victor Hugo se lançou como compositar de jingles políticos e homenageou Juliette

Jean TellesRepórter do EM OFF

Por essa ninguém esperava! O ex-BBB Victor Hugo, que participou da edição de 2020 do Big Brother Brasil, se lançou como compositor de jingles eleitorais. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o ex-brother deu um exemplo de música com homenagem a também ex-BBB Juliette Freire:

“Pessoal, estou com uma nova ideia de trabalho: aliar meu talento musical com a necessidade de jingles para as eleições 2022. Segue um exemplo de um possível jingle para “Juliette no senado”. Marque algum candidato da sua cidade que com certeza contratará meus serviços. Eu faço o teu jingle!”, escreveu o psicólogo na publicação.

Em seguida, Victor Hugo cantou a nova faixa para seus seguidores: “A flor que nasce do cacto, Juliette para senado. A flor que nasce no coração, Juliette explodiu o Brasil de montão”, cantou empolgado Victor Hugo.

A nova composição, é claro, gerou memes na Internet e muitos internautas repercutiram a nova empreitada de Victor Hugo: “Quando a professora dizia pra criar uma música pq valia 1 ponto”, brincou Maria Andreya por seu perfil no Instagram.

Houve quem culpasse a cantora Anitta pelo novo projeto de Victor Hugo: “Meu deeeeeus, o silêncio da Anitta sobre isso é ensurdecedor, faz alguma coisaaaa”, brincou um perfil de notícias de celebridades também pelo Instagram.

Mas houve internautas que também defenderam Victor Hugo: Gente deixa o rapaz … tanta gente se mata por causa de comentários ruins sobre elas”, alertou Sameny Cabral.

“Oh gente até que não é tão ruim assim vai! Kakakakaakakaka”, escreveu Hingrid Almeida pelo Instagram. A advogada Gisely Bicalho, que participou da mesma edição do BBB que Victor Hugo, também apoiou o amigo: “Vamos marcar os possíveis candidatos pessoal, ajudar o VH”.

Atualização: Tudo não passava de uma trollagem do humorista Maurício Meireles que fez uma brincadeira junto com ex-BBB para o quadro “Foi Mau”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: