Fechar
O Surto

Ex-BBB Victor Hugo surta e xinga após ser chamado de ‘viado’

O cantor e psicólogo se irritou com o questionamento de uma fã

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Lembra do ex-BBB Victor Hugo? Aliás, não tem como esquecer o brother que causou cenas hilárias no BBB20, momentos que repercutem até hoje, mesmo 2 anos após a edição histórica do reality show da Rede Globo. O psicólogo foi flagrado na festa de influenciadora digital Viih Tube, curtindo ao lado de amigos do Big Brother Brasil, e se irritou com algumas perguntas de uma fã. 

Tudo começou com uma seguidora que filmou um bate-papo com Felipe Prior, que também estava na festa com VH, a garota que estava “resenhando” com Prior começou a cutucar o brother falando de Manu Gavassi, rival do ex-confinado, durante sua participação no programa. Nas imagens, a fã se aproximou da Felipe e comentou sobre preferir a Manu, ao invés dele, na hora da gravação, Victor apareceu próximo aos dois querendo se intrometer na conversa. 

A internauta continuou dialogando com Prior, e inicialmente batendo na tecla sobre a cantora que foi vice campeã do BBB, até que, em um segundo momento, a seguidora se aproximou de Victor Hugo e perguntou: “o que você acha do Prior “pegando” minha amiga? O que você acha?“, o psicólogo não pensou duas vezes, e respondeu na lata um outro questionamento para a moça, pegando a todos de surpresa. “O que você acha de você me pegando?”, respondeu o ex-BBB, que ganhou uma resposta assustada da garota: “tu não é viado?”, questionou. Ao ouvir as palavras, VH se irritou e respondeu: “teu c*”.

O vídeo viralizou no TikTok e foi bastante comentado no twitter, rendendo diversas mensagens de internautas rindo da situação. Com muitas dúvidas sobre o ocorrido, a garota do vídeo esclareceu que tudo não passou de uma resenha, e que ambos estavam na festa da influenciadora Viih Tube zoando e se divertindo. Apesar das mensagens explicando a situação, a convidada ainda teve que responder uma pergunta que ficou no ar, e ela resolveu dizer sobre a tão esperada resposta se ela ficou, ou não, com Victor Hugo.

Continua após a publicidade

Respondendo a pergunta de um curioso falando: “ficou com a planta [VH]?” a garota disse: “Perguntaram se eu fiquei com Victor Hugo planta, e com o Prior, não gente, não fiquei com nenhum dos dois, foi só na resenha, na zoeira, não fiquei com nenhum dos dois”, respondeu. Nas redes, os usuários caçoaram da situação e relembraram alguns momentos do cantor, que desde o Big Brother Brasil 20, é lembrado com muitos memes de momentos lendários, como, por exemplo, o trisal com Gabi Martins e Gui Napolitano, e a treta com Manu Gavassi. 

Victor Hugo comenta comparações com Vyni do BBB22

Vyni do BBB22 é conhecido na internet como o “sucessor do Victor Hugo”, ficando de “vela” entre o affair do amigo, o designer Eliezer, os fãs do reality frequentemente falam da relação entre os dois brothers, e dos parecidos jeitos de se comportarem no jogo. O principal fato que exemplificou essa comparação, foi quando o bacharel em direito ficou ao lado de Eliezer e Natália, enquanto os dois se beijavam no “quarto grunge”.

Com fatores em comum, Victor entrou na brincadeira e comentou sobre as situações em entrevista ao Gshow. O cantor revelou que acha os memes engraçados, mas, observa a individualidade de casa mensagem. “Acho engraçado quando a galera comenta e compara situações. Não gosto de pensar que as pessoas podem resumir o Vyni a apenas um ou outra atitude. Somos seres complexos e cada um tem sua própria história”, disse VH.

Victor Hugo ainda falou sobre as atitudes de outros brothers questionarem o carinho de Vyni por Elizer, segundo ele, as ações do brother podem ser preocupação, um sentimento, ou, carinho. “Eu acredito que ele tá muito preocupado com o que as pessoas estão pensando aqui fora sobre essa pegação toda e acaba não relaxando. Acredito que ali dentro as pessoas se apegam rápido e toda forma de carinho se aflora. Às vezes, você nem gosta real da pessoa, mas é alguém que te dá atenção e você quer cuidar, proteger”, afirmou.

Confira o vídeo do surto de Victor Hugo: