Fechar
CEGONHA CHEGANDO

Ex-BBB Vivian Amorim está grávida do seu primeiro filho

Ex-sister do BBB17 descobriu gravidez durante exames de rotina

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A ex-participante do Big Brother Brasil e apresentadora do Rede BBB, Vivian Amorim, está grávida de seu primeiro filho. De acordo com pessoas próximas à apresentadora e influenciadora, a ex-sister do BBB17 passou por uma série de exames de rotina que apontaram a gravidez. O resultado positivo teria pego a famosa de surpresa.

A informação é do jornalista Bruno Almeida, do portal CM7. De acordo com ele, Vivian não imaginava estar esperando um filho, tanto que nem tentou “despistar” e colocou o seu nome verdadeiro nos exames. No entanto, o exame Beta HCG surpreendeu a contratada da Globo e deu positivo.

Ainda segundo o jornalista, a ex-BBB está esperando que a gestação chegue à 12ª semana para anunciar a novidade aos fãs e seguidores, já que a partir desse período, a gravidez se torna mais segura. Esse anúncio nas redes sociais, porém, deve acontecer em algumas semanas. Vivian namora o publicitário e atleta de pólo aquático Leo Hirschmann.

De acordo com o jornalista, mesmo sem Vivian Amorim ter se manifestado sobre a gravidez, seus seguidores já estavam desconfiados. O colunista afirmou que muitos já haviam notado que a ex-BBB e apresentadora está “pegando mais sol matinal, parou de beber e engordou consideravelmente“. A ex-sister e o publicitário estão juntos há pouco mais de um ano.

Continua após a publicidade

Na semana passada, o EM OFF antecipou com exclusividade que outra famosa também está grávida: Yasmin Brunet, esposa do surfista Gabriel Medina. A modelo foi manchete dos principais veículos de comunicação do Brasil, por um impasse com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB). que barrou sua ida até Tóquio como acompanhante do marido.

Para quem não acompanhou os últimos acontecimentos envolvendo Yasmin Brunet, Gabriel Medina e o Comitê Olímpico, a polêmica começou no início de julho quando, após reunião, ficou decidido que o atleta não poderia levar sua esposa como acompanhante nos Jogos Olímpicos mesmo depois de muita insistência do surfista.

Gabriel Medina usou suas redes sociais para comentar a decisão na época. Por meio de seu perfil no Instagram Medina declarou: “Assim como os outros atletas de surfe também estão levando uma pessoa com eles. Todos estão levando pessoas que não são treinadores, assim como a Yasmin não é. Eu comecei o ano viajando com ela”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo