Fechar
Entenda

Ex-BBB Vyni não supera Eliezer e insiste em romance

A amizade entre os dois começou dentro do Big Brother e continuou após o fim do programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Eliezer postou nas redes sociais que saiu para jantar com Vyni nesta segunda-feira (16). A amizade entre os dois começou dentro do Big Brother e continuou após o fim do programa. No reality, os dois eram inseparáveis e os fãs até shippavam os ex-BBBs, no entanto, o carioca deixou claro que os dois são apenas amigos. Porém, o cearense brincou com a possibilidade de um romance entre eles.

“Meu date secreto de hoje. Alguém adivinha quem é?”, escreveu Eliezer ao postar uma foto com Vyni em um restaurante, tentado fazer um mistério. Então o ex-BBB e influenciador, respondeu de maneira ousada nos comentários. “Secreto? Pega na mão e assume [risos]”, brincou ele e os fãs da dupla adoraram o reencontro. 

Nos stories do Instagram, Eliezer mostrou os bastidores do jantar. “Convidei o Vyni pra jantar e ele só sabe elogiar o caldo de ervilha do Gustavo”, contou o carioca, enquanto filmava o amigo. “Me dá trabalho ele”, divertiu-se ainda. Nos vídeos que fez para a rede social, o ex-BBB deu detalhes do cardápio e comemorou a companhia do ex-colega de reality. 

Animado, Eli mostrou que foi o primeiro a escutar a música inédita gravada por Vyni. Durante o carnaval, o ex-BBB comentou sobre a amizade com o Bacharel em Direito. Ele admitiu que viu os comentários das pessoas a respeito de um romance entre eles no programa, e que conversou sobre isso vom Vyni.

Continua após a publicidade

“A gente é muito amigo. Talvez aqui fora tenha rolado uma impressão […] Nossa relação foi sempre muito generosa. Ele foi uma pessoa que, não sei explicar, a gente se aproximou demais. Perguntei pra ele aqui fora se tinha alguma coisa, quando vi os comentários. Ele disse: ‘Claro que não. Não tinha crush’”, disse.

Durante sua participação no canal do Youtube de Matheus Mazzafera, Eliezer confessou não ter mais interesse em Natália, com quem viveu um affair no BBB22. Por outro lado, o designer disse que namoraria com Maria em uma das brincadeiras que o dono do canal fez, além de várias famosas como Bruna Marquezine e Negra Li. Já nos Stories, ele contou que “pegaria” o Paulo André.

Depois que deixou o BBB, Vyni negou ter se apaixonado por Eliezer. “Tudo lá dentro da casa é multiplicado vezes dez mil. Às vezes, uma demonstração de carinho pode ser interpretada de várias maneiras possíveis. Tanto por quem está assistindo, quanto por quem está vivendo. O que a gente teve ali foi uma grande amizade, uma grande conexão que, de uma maneira estranha, que não vou contar — prefiro falar diretamente para ele um dia, se tiver a oportunidade — já veio antes mesmo do programa. Mas sobre me apaixonar, acredito que não.”

Tags Relacionadas: