Fechar

EXCLUSIVO Ex-BBB Wagner Santiago promete conteúdo adulto com outro homem

Wagner Santiago, ex-namorado de Gleici, prometeu e vai ter que cumprir. O ex-BBB foi cobrado por gravar com outros homens

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Wagner Santiago, ex-participante do Big Brother Brasil 18, reality show da Globo prometeu agradar o seu público fiel. Os assinantes do canal adulto do ex-namorado de Gleici Damasceno, em sua maioria, são do grupo LGBTQIA+. O influenciador digital e ex-confinado recebe uma cobrança por parte dos fãs, que pagam para ver vídeos e fotos quentes do rapaz.

O EM OFF obteve acesso a um dos grupos oficiais de Wagner Santiago, o ex-BBB que atualmente faz sucesso com produção de conteúdo para maiores. Na tarde desta terça-feira (31), para fechar o mês com chave de ouro, o galã que comercializa vídeos pornográficos também pretende gravar com homens. Sim caro leitor, é isso mesmo que você está lendo, sem aumentar e nem diminuir.

Recebendo mensagens para gravar com outros homens, o dono do grupo oficial de Wagner Santiago — representando o artista — aceitou a ideia e estipulou um desafio para os admiradores. Existe uma única condição, para os assinantes acompanharem os conteúdos íntimos, com outro participante do sexo masculino.

“Estou esperando ter cena com homem pra poder pagar”, escreveu um seguidor. O usuário que se intitula como assessoria de comunicação, publicando os registros eróticos exclusivos, foi direto ao ponto: “Quando chegar a 1.000 assinantes no OnlyFans”. O grupo grátis e oficial do Telegram, já possui mais 6 mil membros ansiosos por novidades.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o grupo que divulga somente prévias de gravações, para maiores de idade, contendo também fotos individuais ou em casal — em sua maioria possui tarja. Uma estratégia de marketing para despertar a curiosidade e desejo do público que o acompanha e deseja ver algo além, sendo assim, só pagando para acabar com o mistério. Wagner Santiago já divulgou o link do seu grupo grátis [free] do Telegram, em seu perfil verificado do Twitter.

Outro fã reforçou: “Eu pago se tiver cenas mais an*is. Já fizeram mén*ge com outro homem?”. O administrador que cuida do grupo ex-namorado de Gleici retrucou na lata: “No OnlyFans tem ´[conteúdo] até ao ar livre”. O bonitão conseguiu durar bastante tempo no BBB18 e foi o décimo eliminado. O artista plástico enfrentou Ana Clara e seu pai na votação popular, deixando o game milionário com 59,5%.

O galã que também está no Privacy, respondeu uma bateria de perguntas em seu Instagram. “Participaria de A Fazenda?”, questionou um internauta sobre o reality show da Record. Wagner respondeu com ironia e mencionou Edir Macedo, líder religioso e empresário: “Já tô pronto! Mas o bispo não aguenta”.

Outra pergunta respondida por Wagner Santiago: “Como foi pra você se desvincular do que eles idealizam de ex-BBBs?”. O influenciador digital explicou: “Acredito que essa seja uma escolha bem individual de cada um, da sua trajetória e história. Eu rompi com isso em algum momento, quis me separar dessa ideia e foi isso”.