Fechar
Eitaa!

Ex-BBB15 afirma que direção do reality tentou lhe favorecer na casa

A loira ainda comentou sobre seu antigo desafeto Amanda

Aline TorresRepórter do EM OFF

Aline Gotschalg afirmou em uma conversa no aplicativo Clubhouse que a produção do reality da Globo teria mostrado imagens confidenciais para ela durante o seu confinamento em 2015. A afirmação foi feita na última terça-feira (9), em uma sala de bate papo em que o assunto era o BBB21.

“Na época que eu participei, não tinha rede social tão forte, isso foi há seis anos atrás, então a gente não tinha tanto acesso, mas a produção me chamou e me mostrou”, disse a loira, se referindo a uma conversa feita no confessionário do programa.

Aline Também lembrou do seu desafeto na casa Amanda Djehdian: “Para mim ela não era uma pessoa foda. Eu não acompanho ela agora, ela pode ter evoluído, pode agora ter se tornado uma pessoa melhor, mas eu estou falando na época o que rolou e que não foi passado”, disse a influenciadora.

A ex-BBB15 é casada com Fernando Medeiros, motivo de muitos conflitos com Amanda dentro do reality e afirmou que o marido errou muito: “Muita gente fala que foi o Fernando que errou e eu não passo pano para ele de jeito nenhum, ele errou pra caralho, mas ele reconheceu. Ele pediu perdão, tentou melhorar e conseguiu. Ela em momento nenhum se mostra arrependida”, afirmou a ex-BBB.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: