Fechar
QUER NAMORAR COMIGO?

Ex-BBB20 Ivy Moraes pede empresário em namoro com surpresa

Ivy Moraes, ex-sister do BBB20, pediu o empresário Fernando Borges em namoro com muita comida japonesa e flores na última terça-feira (29)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Ivy Moraes, influenciadora digital e ex-sister do Big Brother Brasil 20, pediu o empresário Fernando Borges em namoro. O rapaz já havia pedido a ex-BBB em namoro, antes mesmo de entrar no reality de confinamento da Globo, infelizmente o relacionamento não foi pra frente na época.

Na última terça-feira (29), Ivy Moraes tomou a iniciativa e preparou uma surpresa para o grande amor, o empresário Fernando Borges. O bonitão foi surpreendido com muitas bolas, um delicioso jantar japonês, flores e também letreiros luminosos.

Nesta quarta-feira (30), Ivy Moraes e Fernando que estão juntos há 4 meses, embarcam para o Ceará e vão se hospedar em Jericoacoara. Ivy ficou quatro meses sozinha, resolveu dar uma nova chance para o amor e investir no rapaz após se separar de Rogério Fernandes.

Um vídeo especial, com a trilha sonora de Jorge e Matheus, também foi exibido para Borges. Na surpresa eram exibidas fotos mostrando a última viagem para Fernando de Noronha e outros momentos de casal. No final do vídeo, a mensagem tão esperada: “Quer namorar comigo?”.

Continua após a publicidade

Ivy Moraes foi a 15ª eliminada do BBB20, com 74,17% dos votos, sendo bastante rejeitada pelo público. Em seu último Paredão enfrentou Rafa Kalimann e a vencedora Thelma Assis e recebeu um discurso bem forte de Tiago Leifert: “Às vezes, você faz coisas que não faria, fala coisas que não falaria. Até que o jogo te coloca onde você sempre deveria ter estado: no seu melhor. É uma pena: quando você encontrou o seu lugar no jogo, ele acabou. Você sai no seu melhor momento do jogo. Ivy, você está eliminada”.

Ivy foi escolhida pelo público após participar da Casa de Vidro, em sua chamada disse não ser nada metida e bagaceira: “Antes de me conhecerem, me pré-julgam pela minha aparência. Mas, quando me conhecem de verdade, as pessoas percebem que eu não sou nada metida. Sou bagaceira, faço festa e amizade com todo mundo”.