Fechar
LUTO

Ex-BBB21 Projota lamenta morte da avó e presta homenagem

Dona Lourdes, avó do rapper Projota, faleceu neste sábado (5) e o ex-participante do Big Brother Brasil 21 desabafou no Instagram

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O rapper e ex-participante do Big Brother Brasil 21 (Globo), Projota, neste sábado (5) lamentou a morte da avó conhecida por Dona Lourdes em seu perfil do Instagram. Por meio do Stories, o cantor pediu força aos seguidores e fãs com energias positivas e orações.

Projota não revelou o motivo da morte da avó no desabafo publicado. O ex-BBB21 se declarou para a idosa e pediu o apoio dos admiradores: “Família, não tenho muito o que dizer, apenas quero comunicar que minha vó se foi hoje. Quem sabe um pouco sobre mim pode entender o tamanho disso. Em outro momento eu volto para falar sobre isso. Apenas peço suas orações e sua energia positiva para a passagem de uma das pessoas mais fod* que já viveu”.

Dona Lourdes apareceu no Almoço do Anjo do ex-brother no reality show de confinamento. Na atração o rapper Projota se emocionou bastante com o recadinho da avó: “Minha vozinha, gente! O amor da minha vida!”. O vídeo era o Presente do Anjo, parte da dinâmica da competição.

No Big Brother Brasil 21, Projota foi o sexto eliminado, com rejeição de 91,89% dos votos era considerado vilão e não teve a aprovação do público por atitudes maquiavélicas e ir contra os participantes queridos no mundo exterior.

Continua após a publicidade

Projota acumula mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e é conhecido por sucessos como Muleque de Vila, Ela Só Quer Paz, Cobertor, Mulher e A Rezadeira. No BBB teve sua passagem marcada pela amizade com Arthur Picoli, o instrutor de crossfit e ex-affair de Carla Diaz.

No reality virou meme entre os telespectadores por ser bem crítico na hora de escolher o que comer, o famoso não come lasanha e nem estrogonofe para a surpresa de muitos. Segunda a esposa do artista, a desculpa foi de que Projota seria intolerante à lactose.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo