Fechar
NOVA PEOA

Ex-BBB21 Sarah Andrade pode estar em ‘A Fazenda 13’

Se depender dos telespectadores da Record e fãs da ex-sister, Sarah Andrade já é uma das próximas peoas do reality show

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (07), o nome da publicitária e especialista em marketing Sarah Andrade foi parar nos Trending Topics do Twitter. A ex-participante do Big Brother Brasil 21 e amiga de Gilberto é uma das favoritas do público para integrar o elenco de um outro reality show, dessa vez na concorrência: A Fazenda

Os fãs de Sarah Andrade levantaram a hashtag “Sarah na Fazenda” na rede social, demonstrando interesse em acompanhar a ex-BBB21 em Itapecerica da Serra.

O reality rural da Record TV é conhecido por trazer celebridades que brigam por um prêmio milionário, precisam se adequar com a nova vida da roça e cuidar dos animais. O que também é o grande sucesso da atração é que, diferente do Big Brother Brasil, todas as votações são abertas e com isso a confusão é instaurada durante o programa ao vivo.

O reality A Fazenda 13 está previsto para estrear no segundo semestre, ainda sem apresentador definido. A emissora, no entanto, já está sondando alguns nomes que possam vir a se tornar participantes da nova temporada.

Continua após a publicidade

Sarah Andrade era uma das participantes mais queridas no início do Big Brother Brasil 21, entretanto, acabou se envolvendo em atrito com Juliette Freire, a vencedora da temporada e o público não perdoou a moça. A ex-sister foi eliminada do game com 76,76% dos votos.

Sua amizade com o economista Gilberto Nogueira, conhecido por Gil, também cativou o público do sofá. Rodrigo Carelli, diretor do reality show da Record, por meio do seu perfil já demonstrou interesse em ter o pernambucano no casting do programa.