Fechar
Falou tudo!

Ex-BBB21 Sarah Andrade revela que não votou em Bolsonaro

A oitava eliminada falou em entrevista sobre as falas no BBB21 acerca da pandemia, sobre gostar de Bolsonaro e ser contra o impeachment

Aline TorresRepórter do EM OFF

A ex-BBB21 Sarah Andrade foi a oitava eliminada do Big Brother Brasil com 76,76% dos votos do público. Ao sair, deu de cara com os motivos pelo qual saiu com a alta rejeição, como suas falas minimizando a pandemia causada pelo novo coronavírus e seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Dentro da casa, a brasiliense falou gostar do presidente em exercício e que também seria contra o seu impeachment. Devido aos últimos acontecimentos do país e desde que houve uma polarização política na internet, após a última eleição presidencial, a loura acabou recebendo muitas criticas.

Em entrevista à revista Quem, Sarah contou que não votou em Bolsonaro nas últimas eleições e que não seria exatamente a favor do presidente:

“O pessoal pegou muito pesado comigo. Para mim, foi uma surpresa. De posicionamento político, eu nem estava no Brasil na época das eleições e nem votei. Se pegarem vídeo vão ver que eu estava com o João no quarto e brincamos não só sobre impeachment, mas também sobre a Rainha da Inglaterra, algumas coisas no dia”, revelou.

Ela ainda citou uma conversa que teve com João em que afirmava ser contra o impeachment de Bolsonaro:

Eu perguntei: ‘Será que rolou o impeachment?’. O João me deu uma cutucada e fiquei… Meu medo era estar falando mal do presidente na televisão. Sabe aquela coisa que você fala brincando? O povo pegou uma fala e colocou como se eu fosse total a favor dele, que estivesse a favor dele. Tentei elogiar por medo de estar falando mal, e de repente o negócio virou completamente ao contrário. Eu nem estava no Brasil na época das eleições. É muito doido pensar nisso”, completou.

Outro fato que comprometeu o destino de Sarah no jogo foram as falas sobre a pandemia de Covid-19. O Brasil é o pior país com relação ao número de mortes diárias na comparação com outros países. A ex-sister disse que acreditava que a situação do país estava melhorando:

“Sobre o negócio da pandemia, tenho que pedir desculpas. Eu não tinha como ter noção do que estava acontecendo aqui fora. É desculpa, mesmo. Fomos confinados no início de janeiro, o Brasil inteiro sabe. No final do ano passado as coisas estavam começando a melhorar. Começando a abrir mais as coisas, como restaurantes, shoppings. Estavam mais tranquilas as coisas. Então, o nosso pensamento lá era: ‘Tem vacinação, então está melhorando”, comentou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo