Fechar
BULLYING

Ex-BBB21 Thaís Braz desabafa após ser chamada de burra

Thaís Braz mostrou seu lado frágil após sofrer ataques nas redes sociais. A ex-sister desabafou no Twitter e pediu empatia

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Thaís Braz, cirurgiã-dentista e ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), comoveu os seguidores nesta sexta-feira (13) com um desabafo em seu perfil do Twitter. Ela postou que não aguenta mais ser chamada de burra, receber julgamentos e ouvir maldade das pessoas.

“Eu não aguento mais ser julgada por ‘ela é burra’, ‘ela não consegue nem formar uma frase’, ‘garota sem conteúdo’, por pessoas que nem me assistiram direito e só me julgam pelas horas de nervosismo. Que mundo maldoso! As pessoas só querem olhar para o seu pior, seus defeitos!”, escreveu.

O ex-affair de Fiuk na casa mais vigiada do Brasil era considerada planta no reality por não se posicionar ou aparecer nas edições. O nervosismo de Thaís Braz durante os discursos do Paredão ou Jogo da Discórdia chamava atenção dos espectadores.

Fora da atração global, a ex-BBB chegou a relatar que estava procurando ajuda para melhorar. Mesmo com muitos seguidores e fãs, a famosa continua sendo chamada de burra e demais ofensas e precisou se pronunciar.

Thaís, que já acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, continuou dizendo que sente que precisa provar quem é e se sente desgastada. A celebridade pediu empatia e que olhem para si mesmo antes de julgar o próximo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo