Fechar
CONSCIENTE

Ex-BBB21 Viih Tube implora por menos ódio na internet

Viih Tube, eliminada com rejeição do Big Brother Brasil 21, fez um longo desabafo sobre ataques de ódio na internet

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Viih Tube, ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo) e influenciadora digital, desabafou nesta segunda-feira (31) pedindo para os seguidores e fãs não atacarem uns aos outros na internet. Por meio do Stories no Instagram, ela publicou um texto falando sobre ódio nas redes sociais.

Viih Tube implorou para os seguidores não se tornarem pessoas amarguradas e também falou sobre amor: “Vocês que me seguem, eu imploro: não se tornem pessoas amarguradas na internet, vamos transmitir só amor e leveza como sempre fizemos aqui. Cuidem do que comentam na internet, do que transmitem, do que falam”.

Com o intuito de inspirar pessoas e conscientizar, a ex-participante do reality de confinamento mais vigiado do Brasil pediu para que os fãs enxerguem sempre o lado o bom dos outros: “Protestem sim. Quando verem pessoas transmitindo ódio, defendam o bem. tentem sempre ver o lado bom das pessoas”.

Viih Tube foi a 13ª eliminada do BBB21 com 96,69% dos votos. Gilberto Nogueira, conhecido por Gil do Vigor, e o cantor Fiuk enfrentaram a loira em um Paredão que também entrou para a história. A ex-sister saiu com rejeição por fazer jogo duplo no programa e tratar Juliette Freire, a vencedora da última edição, com indiferença.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo