Fechar
Do nada!

Ex-BBB22 Larissa Tomásia faz presença VIP em recreio de escola e vira chacota

Larissa Tomásia chamou atenção ao fazer dancinha de TikTok em colégio de sua cidade natal, em Pernambuco

Aline TorresRepórter do EM OFF

Larissa Tomásia compartilhou uma série de vídeos em que aparece visitando uma escola em que ela estudou quando era mais jovem. A ex-Big Brother Brasil 22 demonstrou estar feliz com a visita e com o carinho das crianças, mas os internautas acharam toda a situação constrangedora, principalmente pelo fato de a ex-sister ter feito dancinhas de TikTok no recreio dos alunos.

As crianças do colégio, que fica localizado em Limoeiro, no Pernambuco, cidade natal da ex-BBB22, ovacionaram Larissa e teve até mesmo gente que chorou com a presença “ilustre” da ex-participante do reality no local. Larissa avisou que estava ali também para ser jurada de um concurso da escola onde passou a adolescência até terminar o ensino médio.

“Acabei de chegar no colégio que estudei, tenho um carinho muito grande! Foi onde passei boa parte da minha adolescência. Está dando uma nostalgia tão grande, que saudade eu estava daqui! Fui muito feliz aqui! Dá uma energia só de lembrar!“, disse Larissa feliz da vida por ter ido visitar a escola que fez parte de sua vida.

Em determinado momento, Larissa é convidada para a quadra do colégio onde se reuniam dezenas de alunos. Logo depois, ela fala sobre algumas lembranças que tem do local e, após esse momento, aparece dançando a música de Ludmilla, “Socadona”. A coreografia ela aprendeu com a esposa da funkeira que também participou do BBB22, Brunna Gonçalves.

Continua após a publicidade

“Sério que estão gastando dinheiro da escola com ex bbb pra dançar e sensualizar na hora do recreio ? Por isso o Brasil tá assim gente”, disse uma internauta inconformada com a situação. “Que decadência kkkk esse bbb não rendeu frutos pra quase ninguém né”, disse outra internauta analisando também a situação dos outros eliminados do programa.

“Oi filha(o) aprendeu o que na escola hj? Ah mãe aprendi a coreografia de socadona com a ex bbb Larissa foi muito maneiro”, zombou um outro internauta no Twitter. “Espero que tenham pago bem pq olha kkkkkkkkkkkkkkk que vergonha alheia”, analisou uma quarta internauta sobre a situação.

Larissa ficou conhecida depois de entrar no “Big Brother Brasil” através da Casa de Vidro, assim como foi com o colega Gustavo Marsengo, que ainda está confinado na casa do reality show. A pernambucana chamou a atenção pelo fato de expor as coisas que aconteceram do lado de fora quando a atração já tinha começado e por inventar situações que não aconteceram.

Um dos momentos mais memoráveis da ex-participante foi quando ela contou para Arthur Aguiar que a esposa dele, Maíra Cardi, reclamou do fato dele estar comendo pão dentro do programa. “A tua mulher tá put* porque tu tá comendo pão” começou Larissa. “Por que?”, perguntou Arthur sem entender direito a situação. “Porque tu tá comendo pão, pô”, disse ainda a confinada na casa de vidro.

“O que minha mulher falou do pão?”, quis saber Arthur na ocasião. “Que ela fez um projeto pra cuidar de você…”, respondeu logo Larissa. “Mas aqui só tem pão, se não comer pão tu morre”, disse o ator incrédulo com a preocupação da esposa. Após o episódio, fãs do ator agora se auto-denominam “pãozinhos”.